SES-MG abre processo seletivo para profissionais de comunicação

comunicacao

Até às 16h do próximo domingo (19/01), estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) que visa o preenchimento de 10 vagas para profissionais com formação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Belas Artes/ Artes Visuais e Design Gráfico.

Serão disponibilizadas vagas em Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Juiz de Fora, Montes Claros e Uberlândia e o salário é de R$2.292,10. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição. As inscrições poderão ser realizadas por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, que estará disponível no site da SES-MG.

O Processo Seletivo Público Simplificado será conduzido pela Diretoria de Inovação e Pesquisa em Gestão de Pessoas da Superintendência de Gestão de Pessoas da SES-MG e terá duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório:

1) Habilitação Mínima Exigida, Análise Curricular e Experiência Profissional para a comprovação de preenchimento de requisitos, títulos e experiência profissional;

2) Entrevista de conhecimentos técnicos da área de atuação.

Outra informação importante: é vedado ao pessoal contratado com base na Lei n° 18.185/2009 ser novamente contratado antes de decorridos vinte e quatro meses do encerramento de seu contrato anterior (art.10°, III da lei n° 18.185/2009).

Os comentários estão fechados.