Como gozar muito mais – Aumentar a quantidade de esperma

Aumentar a quantidade de esperma é o sonho de muito homem que não tem muito esperma na hora de ejacular, mas diante desse problema, como gozar muito mais?

O volume de esperma que sai do homem, pode parecer bobagem, mas pode indicar mais virilidade para o homem e o deixar mais confiante, principalmente na primeira ejaculação. Vale ressaltar que se, a sua quantidade de esperma não for muito grande, não quer dizer que você tem algum problema de saúde, a quantidade varia para cada individuo.

Siga as dicas de como gozar muito mais naturalmente:

Como aumentar a quantidade de esperma

Você quer aumentar a quantidade de esperma e gozar muito mais, portanto é preciso ficar atento a alguns fatores que podem influenciar o volume de esperma. Dentre eles:

  • Práticas de exercícios físicos: a prática de exercícios regularmente melhora a saúde sexual e do organismo como um todo, como por exemplo na produção de testosterona, hormônio que está diretamente ligado a produção de esperma.
  • Hidratação: é extremamente importante que você consuma muita água. Se você se mantem muito tempo sem água, você fica desidratado e a quantidade e qualidade do esperma também é menor.
  • Alimentos saudáveis: Alimentos ricos em vitaminas D, zinco, selênio, L-arginina, B9 e antioxidantes contribuem para uma produção maior de esperma.
  • Diminua a masturbação: a masturbação diminui bastante a quantidade de esperma, já que o organismo está retirando ela do corpo.
  • Tente não ficar estressado por muito tempo: altos níveis de estresse podem diminuir os níveis hormonais do homem.
  • Evite cigarros e consumo de álcool: já que podem afetar o bom funcionamento do organismo e dos estímulos.

Vale lembrar que, se você fica dias sem ter um orgasmo, a quantidade de esperma aumenta. Por outro lado, se você faz sexo uma vez por dia ou mais, por exemplo, quando você ejacular a quantidade não será a mesma de ficar dias sem liberar o esperma.

Como gozar muito mais no sexo

como gozar muito

Uma maneira de como gozar muito mais no sexo, é dar mais atenção nas preliminares e nos toques. O homem quanto mais estimulo tiver, maior será a quantidade que ele irá gozar.

Pense em dois cenários: O homem está estimulado para fazer sexo, porem, ele da uma “rapidinha”, a quantidade de esperma será uma. Agora imagina o homem saindo de uma preliminar super excitado, vai para o sexo super excitado e consegue, manter sem gozar por um bom tempo, quando ele ejacular a quantidade de sêmen será muito maior. Esse é um outro fator para gozar mais.

Posições que favorecem a excitação do homem, aumentará o tesão masculino, aumento também a excitação na hora do sexo, esse é um dos fatores psicológicos que podem influenciar no volume do sêmen.

Agora se você acha que seu problema pode ser falta de alguma vitamina, é preciso repor alguns nutrientes essenciais. A reposição de algumas vitaminas e minerais irão ajudar na produção e na qualidade dos espermatozoides e do esperma.

Remédio para aumentar a quantidade de sêmen

Uma boa forma de aumentar a quantidade de esperma é através de remédio para aumentar a quantidade de sêmen. Nesse caso, indicamos remédios naturais, ou seja, suplementos alimentares.

A manutenção das vitaminas essenciais para a produção do sêmen devem ser repostas através de alimentação ou via suplementos. Já que é difícil repor todas as vitaminas ou manter uma dieta equilibrada, devido ao pouco tempo de muitas pessoas, a suplementação para aumentar a quantidade de sêmen é muito bem vinda.

Os suplementos irão te fazer gozar muito mais, porque aumentara a produção de esperma de forma natural. Dentre as ervas, vitaminas e minerais usadas para os suplementos, geralmente são:

  • Vitamina E
  • Vitamina D
  • Zinco
  • Fenugreek
  • Maca Peruana
  • Tribullus

A formulação de cada suplemento pode variar, porem há suplementos que são específicos para a produção e qualidade do esperma masculino. Um dos mais utilizados é o Pau de Cavalo Caps, que pode ser visto no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *