Como não gozar rápido no sexo

Não há nada frustante que você está com uma pessoa especial e na hora do sexo, você com toda aquela ansiedade e ao mesmo tempo se perguntando, como não gozar rápido demais? Como não decepcionar no sexo?

Se você tem esses pensamentos durante a primeira vez com uma pessoa, saiba que isso é normal, porem se toda vez você tem esse pensamento, saiba que temos algumas dicas para de como não gozar rápido demais.

Mas a questão é, há uma cura para não gozar rápido demais? A resposta é sim, e vamos abordar isso de várias formas e no final do artigo, um método definitivo sem uso de produtos ou remédios.

Como não gozar rápido usando técnicas

Como não gozar rápido
Casal frustado

Há várias técnicas para não gozar rápido demais no sexo, todas elas podem servir em algum momento ou não para você, algumas até bizarras. Confira:

1- Alternando posições

Essa técnica com certeza todo homem já faz e é muito simples de se fazer. O método é simples, sempre que estiver muito estimulado fazendo sexo em uma posição, mude de posição. Vale ficar atento que, cada homem tem uma posição em que o estimulo acaba sendo maior e pode ser um gatilho para gozar mais rápido.

A dica que deixamos é a seguinte: deixe sua posição favorita para o final, quando você querer ejacular.

2- Pensar em coisas ruins

Uma técnica muito perigosa, mas que alguns homens utilizam muito. Cuidado, pois o excesso de pensamentos ruins pode dar o efeito contrário e fazer você brochar na hora do sexo.

Imagine que você esta com sua esposa, no maior clima e para você não gozar rápido, você começa a pensar em coisas ruins, talvez pense em algo tão ruim o suficiente para você perder o clima e acabar com a noite prazerosa.

3- Usar preservativos

Os preservativos é a melhor forma de se manter saudável e sexualmente ativo, mas ela pode ter outros benefícios no sexo, como um retardador para não ejacular rápido. A camisinha pode funcionar para alguns homens, mas nem sempre funciona, as vezes até estimula ainda mais a glande do pênis.

4- Começa, para, começa

Esse exercício feito na hora do sexo pode ser intercalado com o método de alternar as posições do sexo. Se você quiser usar a mesma posição a técnica é a seguinte: Quando estiver muito estimulado, pare. Inicie novamente, talvez de outro ângulo, respire e continue.

5- Uso de remédios

O uso de remédios é um método que não recomendamos muito. Os remédios utilizados são anti-depressivos e remédios para ereção, e os efeitos colaterais são retardar a ejaculação.

Além disso, eles podem causar um monte de efeitos colaterais, sem contar que, no dia em que você não estiver tomando os remédios, isso pode te deixar mais inseguro, e os problemas retornarem.

6- Gel retardador

Os géis retardadores podem funcionar muito bem para a saúde sexual do casal. Alguns casais se dão muito bem com o uso deles, mas alguns homens não gostam de sua utilização como tratamento. Muitos homens não gostam de assumir que não conseguem controlar a sua ejaculação, principalmente se for uma parceira nova.

Alguns géis não tem tanto efeito assim também e outros o efeito pode ser tão intenso, que pode tirar a sensibilidade da mulher também.

Os métodos mais tradicionais atualmente são os citados acima, mas não seria bom se houvesse um tratamento caseiro sem uso de nenhum remédio e por tempo definitivo? Veja o método com maior porcentagem de cura:

7- Como não gozar rápido: Cura definitiva

Para se ter uma cura definitiva nada melhor que ir na raiz do problema. Depois de tantos problemas relatados pelos homens e até mulheres, foi feito um manual completo para não ejacular rápido demais no sexo.

O tratamento não utiliza nenhum produto, remédio, suplemento ou pensamento bizarro. Para conhecer mais esse método, acesse a página clicando na imagem:

Acessar tratamento
Acessar tratamento caseiro