Ejaculação Precoce Tratamento Natural com e sem Remédio

A Ejaculação Precoce é quando o homem não tem controle sobre o orgasmo e acaba ejaculando em muito pouco tempo, porem neste artigo vamos mostrar tratamentos naturais, com ou sem uso de remédios e suplementos alimentares.

O problema da Ejaculação Precoce e a Impotência Sexual são os dois maiores problemas que afetam a saúde sexual do homem, mas muitos poucos procuram ajuda médica. Por isso, o problema pode aumentar ainda mais, e causar mais problemas ao homem, como por exemplo, insegurança, impotência por ansiedade e pior ainda mais o quadro de ejaculação antecipada.

Como saber se tenho

É considerado quadros de Ejaculação precoce, quando:

  • A ejaculação do homem ocorre antes da penetração com pouco estímulo
  • Quando tem orgasmo logo após a penetração, sem muitas preliminares
  • Geralmente leva menos de 1 minuto
  • O problema persiste em pelo menos 50% das relações sexuais

Vale ressalvar que, quando o homem fica muito tempo sem relações sexuais, é comum que ele tenha uma ejaculação descontrolada por algum tempo devido a ansiedade, até que seu corpo se acostume e volte ao normal.

Outra coisa que o homem deve saber também, é que a mulher demora para chegar no orgasmo, portanto não tente se comparar ao tempo da mulher, isso pode ser frustante. O tempo médio de um homem comum chegar ao orgasmo é de 5,5 minutos, já para a mulher o tempo ideal é de 23 minutos, podendo variar bastante de casal para casal.

Métodos não recomendados

É importante ficar atento aos métodos caseiros que podem funcionar para alguns homens, mas para outros não, e como efeito colateral podem piorar ainda mais o quadro.

ejaculação precoce tratamento natural

Uso de bebidas alcoólicas

Esse é uma das piores maneiras que alguns homens encontram para não gozar rápido e ainda sim, muito usado como um método caseiro. Alguns homens se embriagam para sentir a dormência, e na hora do sexo, perder um pouco da sensibilidade.

Esse problema pode se agravar, quando o homem depende totalmente da bebida para conseguir fazer sexo, caso não tenha a bebida, ele fica inseguro. A bebida também pode causar o efeito contrário e acelerar ainda mais o orgasmo ou causar impotência sexual, sem entrar no assunto dos efeitos da bebida no organismo.

Remédios anti-depressivos

O uso de remédios anti-depressivos é uma outra forma que alguns homens usam para controlar a ejaculação. Na verdade, é apenas um dos colaterais do uso de anti-depressivos, já que ele controla a ansiedade de quem faz o uso.

Esses medicamentos podem levar cerca de 10 dias para começar fazer efeito, mas pelos efeitos colaterais, não é tão recomendado o uso apenas para tratar a ejaculação do homem, já que ele diminui o apetite sexual.

Ejaculação Precoce Tratamento Natural

Neste artigo vamos falar exclusivamente sobre os tratamentos naturais para a ejaculação precoce, sem o uso de nenhum remédio. Um dos tratamentos não é usado nenhuma cápsula ou suplemento, os demais indicados são apenas fórmulas naturais.

Destruidor de Ejaculação Precoce: Técnicas

Talvez um dos únicos tratamentos caseiros sem o uso de nenhum remédio ou suplemento é através das técnicas do Destruidor de EP.

Esse método está sendo vendido e tratamento muitos homens através de métodos e exercícios que tendem a melhorar e retardar o orgasmo masculino. O lado positivo do tratamento, é que você não fica dependente de suplementos, depois que aprendeu a controlar a ejaculação, você está praticamente curado.

Para saber mais sobre esse tratamento natural, acesse o site do fabricante abaixo:

Destruidor de Ejaculação Precoce