Ponto G do Homem Como estimular e onde fica

O Ponto G do Homem fica na próstata, mas além disso, há outras partes do corpo do homem que podem ser consideradas pontos G masculino.

A próstata, onde fica localizado o Ponto G do Homem é responsável pelos orgasmos masculinos, mas nem por isso deve ser introduzido algo no ânus do homem para ele ter orgasmos mais fortes. Se o homem fosse depender desse toque, não gostaria tanto de sexo assim, apenas uma pequena parte.

Neste artigo, vamos mostrar dicas para chegar ao Ponto G do homem em áreas mais sensíveis, sem o toque na próstata.

Ponto G do Homem é a Próstata?

Ponto G do Homem Como estimular e onde fica 1
Imagem do artigo: https://www.mdsaude.com/

O Ponto G do homem pode ser relativo. A maioria dos homens não gostaria de ter o toque interno da próstata para chegar ao orgasmo, então esse seria o Ponto G do Homem? Se você quer chegar no ponto g masculino, lamento te dizer, mas não dependa disso.

Há vários pontos no corpo do homem que podem fazer com que ele chega ao orgasmo intenso, mais rápido e inesquecível sem precisar tocar na próstata do homem. Essas áreas corporais dos homens, pode variar de cada pessoa, por exemplo, um homem gosta que acaricie as bolas, já outros gostam de carinho no peito.

Veja as dicas que você pode usar para deixar a relação mais quente.

Estimulo visual

ponto g do homem

O estimulo no homem começa visualmente, portanto aposte no visual e principalmente na lingerie. Se você quer ter um sexo inesquecível, comece sendo vaidosa, isso é um estimulante natural para o homem querer sempre você.

Posições antes do sexo também pode deixar o homem com mais tesão e mais excitados, fazem com que ele entre no sexo com mais prazer. Tente provoca-lo com as roupas que ele mais gosta que você usa, fazendo posições excitantes, depois disso, usando uma boa lingerie já está no caminho para fazer ele chegar ao orgasmo.

Zonas erógenas ou Ponto G do Homem

As zonas erógenas do homem, são as áreas em que cada homem pode fazer com que o homem sinta mais prazer no sexo, tendo orgasmos mais intensos e fazendo ele gozar muito mais. As principais áreas são:

Peitoral

Quando estiver no sexo ou fazendo sexo oral, não esqueça de sempre estar acariciando alguma parte do corpo masculino, os peitorais do homem é uma delas. O homem se sente mais desejado com essas carícias, que também pode ser lambidas e mordidas.

Pescoço

Assim como a mulher, o homem também sente arrepios no pescoço e é um local onde aumenta o prazer na hora do sexo.

Costas

A área das costas é um bom lugar onde as carícias e os beijos podem começar. Nessa área também pode ser importante fazer massagens para o homem relaxar e assim partir para os beijos e sexo.

Virilha e Testículo

As virilhas são sensíveis e pode ser acariciadas antes do sexo oral e pode ser o primeiro passo para o Ponto G do homem. Antes de ir para o sexo oral, tente começar pela parte das virilhas, com o homem deitado vai se aproximando até chegar aos testículos do pênis.

É importante tem muito cuidado com essa área, pois pode ser dolorida. O recomendado é ficar lambendo e passando a mão levemente até subir para a cabeça do pênis e posteriormente o sexo.

Corpo do pênis

O corpo do pênis tem áreas com sensibilidades diferentes. Para você saber qual estimula mais o homem terá de fazer alguns testes na hora do sexo ou na masturbação. Por exemplo, tente acariciar apenas a parte de baixo do corpo do pênis e veja como ele reage, depois experimente apenas a cabeça do pênis e por último a parte de cima do corpo do pênis.

Em algumas dessas 3 áreas ele vai sentir mais excitado e mais ereto, depois que você descobrir use a imaginação.

Ponto G do Homem verbal

ponto g masculino

O Ponto G do homem pode não ser físico e visual como já mencionamos no artigo, mas verbal. Você como mulher deve saber que o homem adora quando uma mulher geme.

Portanto em qualquer momento do sexo, seja no sexo oral ou vaginal, os gemidos de prazer ou apenas sussurros de que está gostando do que está fazendo, pode ser o ponto G principal do homem.

Seguindo essas dicas, seu relacionamento pode melhorar e ficar mais apimentando. Caso tentou outros métodos, deixe nos comentários para saber qual foi o melhor para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *