Falta de Desejo Masculino O que fazer e qual remédio tomar

Falta de Desejo Masculino tem aumentando nos últimos anos devido a má alimentação e sedentarismo que cada vez esta piorando, porem há formas de resolver esse problema sexual de maneira natural.

Os homens não gostam de falar sobre esse assunto, nem mesmo com suas parceiras. Mas a perda de libido em homens ou o desejo sexual inibido atrapalha um casamento mais do que qualquer outra disfunção sexual.

Perder o interesse no sexo pode não ser uma ocorrência tão comum para os homens como é para as mulheres: afeta cerca de 15% a 16% dos homens, e pelo menos o dobro de muitas mulheres.

Mas quando os homens perdem o interesse pelo sexo, isso os assusta mais do que as mulheres, pois sua masculinidade está tão ligada à sua sexualidade, que é muito ameaçadora.

Primeiro de tudo se você está sofrendo com essa falta de libido, acredite, tem muitos homens e mulheres na mesma situação e isso pode ser resolvido facilmente.

Falta de desejo masculino

O problema de falta de desejo sexual tem aumentado, devido principalmente a vida moderna. Portanto fique tranquilo, pois neste artigo, iremos lhe ajudar a voltar com os desejos sexuais sem precisar de remédios.

Obrigações familiares e também sociais, sobrepeso no trabalho, atenção aos filhos, crises relacionamento longa data ou até com o próprio corpo podem fazer com o que sexo fique em segundo plano e a libido tenha queda livre.

O cansaço e também o estresse lideram a lista dos motivos que geram uma queda da libido nos homens, apontam pesquisas no início do ano de 2018.

A pesquisa foi feita online através da internet relacionado a suplementos e cremes que aumentam a rigidez e libido do homem. Os resultados das pesquisas apontaram que a faixa etária mais afetada foi a partir dos 30 anos de idade.

Outros fatores de risco para o público masculino são: obesidade, hipertensão arterial, Diabetes, insuficiência renal e também alterações genéticas hereditárias.

Como saber se minha libido esta baixa?

falta de apetite sexual no homem

A perda de libido geralmente não acontece de repente não é como pegar uma constipação onde você acorda uma manhã e esta com a libido diminuída.

Pode ser um processo gradual. Embora difícil de definir com precisão, é uma falta de interesse no sexo por vários meses ou semanas.

A frequência da atividade sexual não é a melhor medida do interesse sexual. Diante de tantas circunstâncias fatores sazonais e problemas do dia a dia, podem influenciar bastante.

Mas se você está em uma relação comprometida e fazendo sexo menos frequentemente do que antes, você pode se sentir incomodado e se perguntando se é isso é normal. Se você não está feliz com a sua perda de libido, os pesquisadores concordam que é melhor lidar com estes problemas antes que piorem.

Para ajudar a identificar os sinais de alerta precoce, veja se você responde às seguintes perguntas verdadeiras ou falsas:

  • Toque só acontece no quarto.
  • O sexo não te dá sentimentos de ligação e partilha.
  • Um de vocês é sempre o iniciador e o outro sente-se pressionado.
  • Já não anseias por sexo.
  • O sexo é mecânico e rotineiro.
  • Você quase nunca tem pensamentos sexuais ou fantasias sobre o seu cônjuge.
  • Fazes sexo uma ou duas vezes por mês, no máximo.

Se você respondeu verdadeiro a muitas ou a maioria destas perguntas, você pode estar com falta de desejo.

Compreender as várias causas é o primeiro passo para encontrar a resolução adequada.

Principais causas da falta de desejo masculino

Veja abaixo a lista com os maiores fatores para a queda de desejo do homem:

  • Cansaço e estresse da vida diária
  • Depressão ou momentos de angústia, situações que levam preocupações para o homem
  • Traumas sexuais que podem causar medo ou ansiedade
  • Disfunção erétil ou problemas de impotência sexual
  • Insatisfação com o corpo, o homem não se sente a vontade e perde o estímulo
  • A obesidade atrapalha muito na saúde do homem, como também na saúde sexual
  • Conflitos na relação pode deixar o homem sem vontade de transar, desgastes na relação, etc
  • A insônia atrapalha e muito a potência do homem, quando o homem dorme pouco, atrapalha como um todo a saúde, principalmente a sexual
  • Sentimento de Culpa. Quando sofrem de disfunção erétil ou impotência sexual, tendencialmente os homens sentem-se culpados por se sentirem incapazes de corresponderem às expectativas e acharem que deixam de dar prazer à parceira. Com estes pensamentos acabam por evitar a relação sexual, com receio de serem incapazes de satisfazer a parceira.

Atualmente, sabe-se que em muitos casos, as disfunções sexuais, falta de desejo masculino, os problemas e/ou queixas sexuais e a perda de interesse sexual estão associadas a questões psicológicas e emocionais.

Ansiedade de Desempenho e falta de desejo masculino

Os homens relatam dois grandes problemas: ansiedade sobre o desempenho e ejaculação precoce, de acordo com especialistas.

Quase um em cada três homens relatam ejaculação precoce, enquanto menos de um em cada cinco estão preocupados com o desempenho, de acordo com os médicos.

E a ansiedade não para aí. Muitos maridos modernos e amorosos sentem que não têm realmente “realizado” a satisfação sexual das mulheres.

E como as estatísticas mostram, apenas 26% das mulheres relatam que elas sempre experimentam o orgasmo durante o sexo, comparado com 75% dos homens.

Não admira que os homens sintam a pressão e acabam se saindo cada vez pior no quesito sexual.

O Estresse Leva à Falta de Desejo masculino

O estresse no trabalho e a autoestima também são fatores importantes.

Se o desempenho de um homem no trabalho é desafiado, e ele não sente que está alcançando ou não se sente auto digno, ele muitas vezes se retrai sexualmente.

Condições Médicas podem atrapalhar o homem

Uma variedade de problemas médicos e condições físicas crônicas podem diminuir o desejo sexual de um homem. As doenças graves, como o cancro e a depressão, podem certamente atenuar quaisquer pensamentos de sexo.

Doenças cardiovasculares, hipertensão e diabetes podem reduzir o fluxo sanguíneo para o corpo, incluindo os órgãos genitais, causando estragos na libido também.

A falta de desejo masculino também pode estar ligada ao alcoolismo crônico, e mesmo o consumo excessivo ocasional de álcool são notórios, e impedem o desempenho do homem.

Condições como distúrbios da tiroide e tumores da glândula pituitária (que controla a maior parte da produção de hormônios, incluindo hormônios sexuais) também podem baixar a libido.

Medicamentos podem estar atrapalhando

A classe de drogas depressivas, pode inibir o desejo. Assim como tranquilizantes e medicamentos para a pressão arterial.

As substâncias ilícitas, como a heroína, a cocaína e a maconha, quando usadas de forma intensa e crônica, também podem causar perda de libido.

No lado positivo, quando você falar com o seu médico sobre estas questões, há medicamentos alternativos para a depressão e outras condições que podem ter menos de um impacto sobre a falta de desejo masculino.

Amor e respeito pelo parceiro(a)

Para alguns homens, o próprio amor e respeito que têm pelos suas parceiras especialmente após o nascimento de um bebé pode tornar-se um obstáculo ao desejo sexual.

Muitos homens têm dificuldade em erotizar a mãe dos seus filhos. Parece um pouco regressivo para alguns homens.

E, é claro, se eles estão trabalhando no cuidado de um bebê ou crianças pequenas, a exaustão resultante pode interferir na libido para os homens, tão certo quanto atrapalha também para as mulheres.

Mesmo quando as crianças não estão envolvidas, alguns homens relatam coisas como, eu não posso fazer isso com minha esposa.

A boa notícia na medicina, é que existem formas naturais de resolver esse problema sexual. Veja abaixo o tratamento:

6 Dicas para reverter a falta de desejo masculino

falta de desejo masculino

Aqui segue algumas dicas para começar a praticar, para reverter a falta de desejo masculino. A frequência não é a única medida da libido e você também poderá um suplemento natural, que vamos indicar no final do artigo, para acelerar o procedimento.

Aqui está como ajudar a combater a falta de desejo masculino.

1. Atividade Física Aumenta o Libido e combate a falta de desejo masculino

Quando não tem desejo sexual, seu corpo fica sedentário sexualmente também. Liberta as pessoas, pratique um esporte, caminhada, com ou sem sua parceira.

Se você já anda, corra ou treinar, tente desafiar-se um pouco mais, para que você sinta uma sensação de realização e vitalidade.

Essa confiança física vai passar para a confiança sexual.

2. Manter As Expectativas Reais

Pode tirar a pressão da ansiedade de desempenho para ter em mente que nem todos os encontros sexuais tem que ser perfeito.

Provavelmente apenas cerca de 40% a 50% dos eventos sexuais podem ser mutuamente satisfatórios.

Se você rir de momentos em que as coisas não funcionam bem, sua parceira será mais provável de querer experimentar da próxima vez, uma vez que isso tira alguma pressão e culpa dela, também.

3. Use a Imaginação Para Combater a Falta de Desejo masculino e feminino

Sim, explorar as tuas fantasias é agora considerado pelos terapeutas matrimoniais como uma coisa boa.

Se você quer que seu parceiro melhore sexualmente, você deve explorar mais alguns fantasias sexuais, tanto no homem quanto na mulher. Isso é um verdadeiro estimulante sexual que não entrará na rotina.

4. Planejamento pode ajudar

Claro, a ideia de sexo ser totalmente espontâneo, sem planejamento, apenas o calor do momento, parece-me funcionar sempre melhor.

Mas para qualquer homens e mulheres comuns e modernas, empregos, família e vidas reais, pode não haver apenas horas suficientes no dia, para começar uma noite mais romântica.

Em vez disso, transformar o planejamento e uma oportunidade para planejar algo a dois.

Ter prazer nos detalhes, compre para sua parceira um pequeno presente, coloque sua música favorita do inicio do relacionamento, desligue os celulares e contrate uma babá para deixar as crianças mais ocupadas.

5. Vá a um Especialista no assunto

Quando temos um problema elétrico, chamamos um eletricista, certo? Sexo e especialistas conjugais podem ser tão úteis quando se trata de perda de libido, por isso, supere a sua resistência a pedir direções, e ir até um especialista no assunto.

Fale com o seu médico ou urologista para excluir quaisquer condições médicas que possam dificultando seu desempenho sexual e causando a falta de desejo masculino.

Se estiver tomando medicação, como um antidepressivo, ele pode ser o causador da perda de libido. Discuta alternativas com o seu médico.

A sexta dica para acabar com a falta de desejo masculino, se trata de um suplemento natural que não tem nenhum efeito colateral, confira mais:

Como Tratar a falta de desejo masculino com remédio natural

Um dos principais suplementos naturais para aumento de libido e acabar com a falta de desejo masculino é o Megaduro. Se trata de um remédio natural que todo homem pode tomar, sem efeitos colaterais.

A sua composição é exclusivamente por ingredientes naturais, usados há milhares de anos no combate à impotência, no aumento da libido, vigor e do prazer sexual, além de ser liberado pela Agência Anvisa.

Como funciona o tratamento

Antes de começar o tratamento, saiba que a falta de desejo masculino e feminino, atinge em algum grau, cerca de 25 milhões de brasileiros acima dos 18 anos. Entre a faixa dos 40 anos, 30% não conseguem ter relações por falta de ereção ou desejo.

Além disso vários fatores podem influenciar esse desempenho. É necessário haver um equilíbrio de hormônios, nervos e circulação.

O tubérculo natural Megaduro, rico em vitamina E, é antioxidante importante para a produção de hormônios sexuais, que atuam diretamente no desejo e desempenho.

O tratamento recomendado para acabar com a falta de desejo masculino é de 3 potes.

Para conhecer, clique na imagem abaixo:

acessar megaduro

Benefícios do tratamento

  • Aprimoramento da produção natural de testosterona para aumentar a força sexual
  • Desenvolvido clinicamente ingredientes sem efeitos colaterais
  • Energia disparada para ajudá-lo nas performances na cama
  • Orgasmos super fortes
  • AUMENTE sua ereção
  • MAIS força sexual
  • REGULA hormônios
  • Aumenta desejo Masculino
  • Ter um Pênis maior devido ao aumento no fluxo sanguíneo no pênis
  • Acaba com a falta de desejo masculino em poucas semanas

Contudo, é difícil para os homens falar sobre a falta de desejo masculino sexual abertamente, ninguém assume com facilidade que seu desempenho e sua libido está abaixo do esperado.

Certamente para acabar com esse problema de vez, conheça esse produto 100% natural em total sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *