Como fazer uma Mulher gozar rápido

Como fazer uma mulher gozar enquanto você estiver transando ou ainda nas preliminares?

O que todos nós sabemos, é que fazer uma mulher gozar não é uma missão muito fácil, porém há alguns detalhes que podem ser peças chaves, que você pode estar deixando de lado, e fazendo falta para a sua mulher.

Os homens gostam de se gabar quando transa com uma mulher, mas será que elas realmente ficaram 100% satisfeitas? Você já pensou nisso? Principalmente quando é uma mulher muito bonita, que todos desejam se relacionar com ela.

Será que você consegue fazer a mulher gozar no sexo? Ou então, como fazer a mulher gozar rápido?

Com essas dicas do artigo, você vai aprender como fazer uma mulher gozar rápido e ambos ficarem satisfeitos no relacionamento, veja abaixo:

Como fazer uma mulher gozar

Você já deve ter ouvido falar que, as preliminares são extremamente importantes para as mulheres, isso é a base para fazer uma mulher chegar ao orgasmo. Você também pode ter um estimulante feminino natural, que ajuda a mulher ter orgasmos mais fáceis e intensos.

Clique para ver o site oficial do estimulante

Fazer uma mulher chegar ao orgasmo é muito importante, principalmente se você quer repetir ou conquistar a mulher.

Imagina que você tem um relacionamento com a sua mulher desejada e tudo não acaba sendo como você quis?

Agora imagina o cenário contrário, você tem uma noite sensacional com a mulher, ela vai querer repetir ou ter algo mais sério com você, correto? Então vamos as dicas!

Preliminares nas mulheres

As preliminares para as mulheres são diferentes das preliminares para os homens, por isso os homens não dão tanta atenção assim.

Para o homem, um excesso de preliminares pode fazer ele ter uma ejaculação precoce, mas para a mulher pode ser a chave para ter o orgasmo, portanto homens, caprichem nas mulheres.

Para você não ter problemas em ejacular muito rápido, segue essas dicas:

Sexo verbal

Vamos por ordem. Antes das preliminares, sempre tem aquela conversa quente que é por onde tudo começa. Se você perceber que a ideia dela é dormir com você, então esse plano entra em campo.

As mulheres gostam de ficar excitadas antes mesmo do contato físico com o homem. Uma conversa quente vai fazer a mulher ir molhadinha antes mesmo do contato físico.

Após essa conversa quente e a mulher com a imaginação nas alturas, segue para o próximo passo.

Áreas sensíveis da mulher

Vamos para a parte do contato físico com a mulher. Supondo que a mulher já esteja com a imaginação a mil, excitada e querendo o contato físico, explorar as áreas sensíveis da mulher vai deixar ela louca para ter orgasmo.

As áreas sensíveis da mulher é um estimulante para levar ela ao sexo. Algumas áreas sensíveis são elas:

  • Orelha
  • Pescoço
  • Barriga
  • Lábios
  • Nuca
  • Mamilos
  • Coxas
  • Seios

Para explorar essas áreas sensíveis da mulher é sempre com toques sensíveis ou beijos, pode usar a língua também enquanto beija. Algumas mulheres podem ter áreas diferentes com arrepios, isso você deve perceber pessoalmente.

Sexo oral

Acompanhe-nos na sequencia de como fazer a mulher gozar.

Depois das preliminares verbais e carícias, a mulher vai estar implorando para um contato mais íntimo. É ai que entra o sexo oral.

O sexo oral pode chegar a mulher gozar até mesmo sem precisar do sexo em si. Na verdade muitas mulheres conseguem apenas chegar ao orgasmo através do sexo oral, então é de suma importância.

Além disso o sexo oral estimula o clitóris com a língua que são ambas partes muito sensíveis. No sexo oral, você pode usar os dedos, mas nunca deixe se usar a língua. Uma dica adicional: enquanto você está no sexo oral, você pode estimular as áreas sensíveis da mulher com as mãos ou com a língua também, como por exemplo, barriga, virilhas e seios.

Posições de como fazer uma mulher gozar

Esse tópico não vou fixar alguma posição em que pode fazer a mulher chegar ao orgasmo mais rápido, isso é muito particular de cada mulher. Por exemplo, tem mulher que adora a posição de 4 e outras odeiam.

Para não ter erro, você pode começar assumindo uma posição de inicio e depois deixa-lá direta ou indiretamente, recomendado uma posição para a transa. Com certeza, as posições que ela recomendar é uma das preferidas dela. Faz sentido?

Mas mesmo assim, vamos indicar algumas posições que você pode fazer:

Mulher por cima

Essa posição é favorita da muitas mulheres, principalmente se elas gostam de estar no controle. Essa posição proporciona uma maior profundidade da penetração e pode fazer a mulher perder o controle na excitação, levando ela a loucura.

Essa variação pode ser feita a mulher por cima, porem ao contrário, de forma que os glúteos da mulher fique de frente a você. Os homens adoram essa posição por causa da visão panorâmica do bumbum.

Homem por cima

Essa posição pode ter várias maneiras de fazer e é recomendado para você homem que ainda não tem muito controle na ejaculação ou então já está transando há um certo tempo e quer segurar um pouco a ejaculação.

O homem por cima, consegue controlar melhor a penetração, frequência e tempo, e mesmo assim a posição papai e mamãe, mulher de quatro, de pé, levam a mulher um estimulo muito grande.

Estimulante para mulher

Se você quiser apimentar ainda mais sua relação, recomendamos um estimulante natural. Mas como usar e por que usar?

O estimulante é um composto afrodisíaco que na hora do sexo, vai deixar a mulher mais molhada e excitada, isso faz com que a mulher tenha orgasmo mais rápido. Para tirar ainda mais suas dúvidas, veja esse vídeo abaixo:

Para usar, basta misturar em uma bebida e tomar em torno de 20 gotas. As mulheres podem tomar para ter uma melhora na vida sexual também.

Para saber mais sobre o estimulante tesão de vaca, vou deixar o link do fabricante com preços e principais dúvidas abaixo. Basta clicar na imagem:

 

como fazer uma mulher gozar rápido