Posição papai e mamãe: Como é? Como fazer? Quais as Vantagens

A posição papai e mamãe é a mais comum do lado ocidente do mundo, sendo mundialmente conhecida e chamada também de missionário. Nela, o homem fica por cima da mulher em uma posição que facilita e muito a penetração.

A principal razão para seu uso está na facilidade com que é realizada, sendo muito possível para todos os casais e garantindo uma experiência prazerosa para ambos os casos. Nela, podem ocorrer diversas variações e mudanças sutis, capazes de já gerar momentos intensos e diversos.

Sendo assim, no artigo de hoje vamos falar um pouco sobre as vantagens da posição papai e mamãe, que justifica um pouco do motivo para ser tão buscada e tão aceita hoje em dia.

Como é a posição papai e mamãe?

A posição papai e mamãe, é a posição sexual em que a mulher abre a perna e o homem deita por cima dela, para fazer a relação sexual. Além disso, é uma das posições mais simples e mais executadas em algum momento da relação sexual.

posição papai e mamãe
Papai e mamãe

Essa posição, tem algumas vantagens e curiosidades que muita gente não sabe ou desconhece, como por exemplo a técnica de alinhamento coital, mas hoje você vai saber todos os benefícios da posição papai e mamãe e quando ela é recomendada na relação sexual.

Quais as vantagens da posição sexual papai e mamãe?

Por ser uma das posições mais conhecidas, é natural que isso ocorra por conta de uma série de vantagens percebidas entre os praticantes. Por isso, hoje vamos falar sobre as principais vantagens encontradas nessa posição, para ambos os lados.

Na verdade, o motivo de tanto conhecimento sobre a posição é exatamente por se tratar de algo que é vantajoso para ambos, e não apenas para um lado do casal.

Ajuda no processo gravidez

Quando o casal pretende engravidar, as posições na hora do sexo podem ajudar ou atrapalhar esse processo. Nesse caso, a posição papai e mamãe é extremamente recomendada para quem deseja acelerar esse processo.

Por conta da posição, a mulher fica de uma forma que direciona para o colo do útero, ou seja, os espermatozoides podem fazer o caminho de maneira mais rápida e mais fácil. Nesse sentido, a probabilidade de engravidar é extremamente alta.

Dessa forma, caso não seja o objetivo, o ideal é o uso de camisinha e principalmente um cuidado maior nessa posição.

Posição papai e mamãe: Como é? Como fazer? Quais as Vantagens 1

Sensibilidade para o casal

Nessa posição, o homem sempre está por cima, o que facilita a penetração, fazendo com que ocorra uma sensibilidade maior para o ato. Assim, é algo mais prazeroso, pois se torna bem mais intenso do que em outras posições.

Além disso, com algumas variações de velocidade, pode ser uma das posições mais prazerosas que existem. Naturalmente, é um dos grandes motivos para ser tão conhecida e realizada hoje em dia.

Variações incontáveis

Outra grande vantagem da posição papai e mamãe está na possibilidade de variar de forma incontável, existindo hoje milhares de variações diferentes. Normalmente, são baseadas na inclinação do corpo.

alinhamento coital

Junto a isso, pode variar ainda a movimentação durante o ato, principalmente em casos de maior criatividade para aumentar o prazer de ambos os lados. Por isso, permite que o casal use e abuse do imaginário para tornar a sensação ainda melhor.

Estimula a intimidade entre o casal

Por conta da posição em que tanto o homem quanto a mulher se encontram, a posição papai e mamãe auxilia e muito na intimidade e na conexão do casal. Afinal, é uma posição que permite muito olho no olho.

Nesse sentido, acaba sendo a primeira opção para quem deseja uma noite mais intimista, além de ser extremamente satisfatório para ambos. Com isso, demonstra mais proximidade e mais confiança com o parceiro.

Nesse caso, também é uma das principais vantagens.

Clitóris estimulado

Dada a posição papai e mamãe com o homem em cima, dependendo de como esteja colocado, o homem pode conseguir estimular o clitóris da mulher apenas com o corpo. Ou seja, naturalmente, a chance de orgasmo aumenta consideravelmente e a mulher pode até chegar a ter Squirt.

Posição papai e mamãe: Como é? Como fazer? Quais as Vantagens 2

Assim, é mais uma característica de intensidade para a posição, visto que aumenta e muito o prazer feminino durante a relação sexual.

Execução fácil

É claro que, além de satisfatória, a posição precisa garantir o mínimo de conforto para ambos os lados durante toda a relação. Essa é, sem dúvidas, uma grande vantagem da posição papai e mamãe: a facilidade.

Perto de outras conhecidas, essa é muito fácil de ser feita, além de permitir uma série de ações como beijos mais intensos e diretos. Além disso, o corpo a corpo aqui também é mais intenso que em várias outras posições.

Na verdade, esse é um ponto importante de ser considerado. Muitas vezes, algumas pessoas focam apenas em tentar algo diferente, e por mais interessante que seja, pode não ser tão simples de executar.

No fim, pode acabar gerando um desgaste desnecessário entre o casal para execução do ato, o que tira um pouco da necessidade de facilidade na hora do sexo.

Uso de brinquedos eróticos

Outra ação possível na posição papai e mamãe é o uso de brinquedos para estimular ainda mais o casal, como por exemplo itens eróticos já conhecidos. Além disso, também é possível usar algumas bases de apoio para melhorar a inclinação.

Com essa mudança de inclinação, já ocorre uma grande diferença durante a penetração, o que permite um prazer diferente e uma tentativa diferente para ambos. Dessa forma, não precisa de muito, bastando algumas almofadas embaixo da mulher para alternar essa inclinação final.

Com isso, acaba permitindo que o casal se adapte da melhor forma possível, mantendo o conforto.

Esse artigo te ajudou? Deixe seu voto!

4 - 2

Obrigado pelo seu voto!

Desculpe, mas você ja votou!