Como saber se o homem teve relação recentemente ou tem outra

Se você esta procurando como saber se o homem teve relação recentemente, é porque você deve estar desconfiada do seu marido.

Alguns sinais são muitos comuns e podem demonstrar se o homem teve relação recente ou então se ejacularam em um curto período de tempo.

Se você está desconfiada do seu marido, seja porque ele está te procurando menos na hora do sexo ou pelas atitudes deles, pode ser sim, que ele esteja te traindo, mas também pode indicar outros problemas no relacionamento.

Neste artigo, vamos abordar cada um dos sinais de como saber se o homem teve relação recentemente, alguns mais notórios, outros apenas especulações, mas não que seja uma verdade concreta.

Então, vamos acabar com essa ansiedade e descobrir realmente, se o seu homem é suspeito de ter relação recentemente com outra pessoa.

Veja os sinais mais comuns de que o homem tem outra mulher:

9 Dicas de Como saber se o homem teve relação recentemente

9 Dicas de Como saber se o homem teve relação recentemente

As dicas de como saber se o homem teve relação recentemente, deve ser analisadas com muita calma e nem sempre deve considerar uma ciência exata, mas podem sinalizar muitas coisas. Vamos lá!

Sinta o cheiro dele

Como saber se o homem teve relação recentemente pelo cheiro é uma das formas mais utilizadas pela mulher. O cheiro do homem, principalmente quando ele chega em casa, pode dizer muitas coisas, portanto, tenha o olfato apurado.

É importante saber qual o perfume que eu marido tem em casa, para fazer comparações e saber com qual cheiro de perfume ele chega em casa, se é o mesmo perfume ou diferente.

Um bom olfato feminino, vai saber se o perfume dele está misturado com outro perfume, principalmente se for um perfume feminino, pode ser que tem coisa errada, esse é o maior indicativo que ele esteve em contato íntimo com outra mulher.

Uma forma mais peculiar de saber como saber se o homem teve relação recentemente é se o cheiro dele estiver cheiro a camisinha. Sabe quando rola o sexo e o cheiro de camisinha prevalece no ambiente? Perceba se cheira isso nele.

Mesmo que o marido tome banho, o cheiro ainda pode ser percebido, então é uma peça importante para se verificar.

Ele não deseja fazer sexo com você

como saber se ele trai

Como saber se o homem teve relação recentemente devido ao seu baixo desejo sexual por você, pode ser um bom indicativo de que ele esteja fazendo com outra, mas nem sempre isso é verdade.

O baixo apetite sexual pode ocorrer no homem e na mulher devido a vários fatores, como estresse, ansiedade, rotina no relacionamento e até mesmo falta de estímulo do casal.

Portanto se você esta querendo aprender como saber se o homem teve relação recentemente, cuidado, ele pode apenas estar passando por um momento difícil, as mulheres também passam por isso.

Nesse caso, você pode tentar comprar um estimulante masculino de efeito rápido, alguns itens de sexshop e voltar a ativa com seu marido novamente.

Como saber se o homem teve relação recentemente pelo sêmen

Uma forma de como saber se o homem teve relação recentemente é pelo sêmen. Quando o homem ejacula uma vez, o esperma sai mais grosso, com a cor mais forte e em maior quantidade.

Já na segunda vez que o homem tem um orgasmo, ele já não vai gozar muito como na primeira vez, a cor já não é tão forte porque o liquido seminal é menor.

como saber se o homem teve relação recentemente pelo semen

A partir daí, cada vez mais o saco fica vazio e a quantidade de esperma tende a diminuir. Portanto se você este desconfiada que seu marido esteja se relacionando com outra, tente fazer sexo com ele e preste atenção no esperma. Se estiver tudo normal, talvez seja apenas desconfiança ou então parta para outros testes.

A ereção dele não é mais a mesma

Uma desconfiança muito grande da mulher é quando o homem não uma ereção satisfatória ou baixa qualidade de ereção. Como citamos acima o problema do apetite sexual, os problemas podem ser os mesmos.

Uma possibilidade dele estar saindo com outra mulher, pode existir, porque depois do primeiro orgasmo do homem, os homens tendem a ter mais dificuldades em ter a segunda relação, abaixando o apetite sexual e a facilidade da ereção, por um tempo.

Mas por outro lado, ele pode estar tendo realmente problemas de ereção, causados por estresse, ansiedade, falta de vitaminas, etc. Por isso, é sempre bom tentar entender seu marido, caso esteja acontecendo algum problema sexual entre o casal.

Ele não para em casa

Uma forma de como saber se o homem teve relação recentemente ou está mantendo relação com outra pessoa, é que ele não para em casa.

Um comportamento que pode ser considerado estranho, é que seu marido não para em casa mais. É claro que deve ser observado se ele está em algum lugar, trabalhando ou fazendo algo realmente que não seja traição, mas sabendo que o ato de trair, pode levar algum tempo para se consumar.

Então faça algumas perguntas, mas não sempre, apenas de vez enquanto, pois as perguntas podem irritar o relacionamento e causar inseguranças.

Se ele estiver passando muito tempo com os amigos, tente saber se é verdade, e peça mais tempo de qualidade com ele.

Fique de olho nos horários e nos dias que ele some. Geralmente a traição acontece em dias e horários específicos, para que ninguém descubra e seja o crime mais perfeito possível. Por exemplo, horário de trabalho, intervalos, horário para chegar em casa tardio, etc.

Excesso de amigas e intimidade

Como saber se o homem teve relação recentemente é através da intimidade que ele tem pelas amigas.

Geralmente quando o homem tem muita intimidade com uma mulher, pode ser que tenha algo a ser revelado entre os dois, e o pior é que algumas amantes fazem questão de deixar visível que está acontecendo algo entre os dois.

Uma intimidade de amigos entre homem e mulher é normal, mas isso deve ficar apenas na amizade, tente perceber esses sinais.

Observe se eles se tocam com frequência, se eles se falam muito por mensagens, se esconde o telefone de você. Se esses sinais estiver acontecendo, pode ser que ele tenha intimidade demais com outras mulheres ou esta pelo menos planejando e falando o que não deve.

Marcas de batons e chupões

sinais de traição

As famosas marcas de batons e chupões ainda são uma ótima forma de como saber se o homem teve relação recentemente com outra mulher.

O homem é distraído e não tende a cuidar muito dos detalhes, portanto se rolar um chupão no pescoço ou a mulher deixar marcas de batom por algum lugar nele ou na roupa, pode ter certeza que ele está se relacionamento com outra mulher.

Algumas amantes, deixam essas marcas de propósito, para que o homem brigue com a esposa e tenham o homem somente para elas.

Sexo muito demorado por ser um sinal

O sexo muito demorado pode ser um sinal ótimo para o relacionamento, mas também pode ser um indicativo alarmante.

O sonho de todo homem é demorar para ejacular no sexo e se ele está conseguindo transar por horas, parabéns, mas fique atento a alguns sinais.

Perceba se ele está cansado ou se esta com dificuldades em gozar ou manter a ereção, isso pode ser sinal de que ele já tenha feito sexo nesse dia.

Lembre-se a primeira ereção do homem acontece super fácil, a segunda precisa de um pouco mais de estimulo e a terceira um pouco mais difícil de se manter.

Desculpas estranhas

Quando o homem está mentindo, ele pode se enrolar na hora de contar suas histórias, portanto fique atento quando ele falar que vai em algum lugar, nos detalhes, etc.

Os homens são péssimos em mentir e quando ele começar a contar detalhes, ele pode se enrolar e a história não fazer sentido nenhum, essa é uma forma simples de como saber se o homem teve relação recentemente.

Descobri que ele esta me traindo, e agora?

descobri traição e agora

Se você seguiu as dicas de como descobrir se o homem teve relação recentemente e descobriu que ele realmente estava te traindo, converse com alguém de sua confiança.

Descobrir uma traição é terrível para qualquer pessoa e que o relacionamento precisa ser pensado e repensado se vale a pena continuar. Não se culpe por isso, geralmente os dois tem culpa na relação que não deu certo, mas quem traí é o principal culpado de não tentar resolver o problema de outra forma.

Tire um tempo para você pensar sobre tudo que aconteceu que deu errado e depois converse com ele, para entender os motivos que levou ele a traição. Depois então, se ainda tiver confiança, repense se vale a pena ou não manter o relacionamento.

Lembre-se de tudo que você passou, das desconfianças, das investigações, talvez você se sinta bem, encontrando um par perfeito e confiável para estar ao seu lado, pois se vocês voltarem, pode ser que a desconfiança aumente ainda mais com o tempo e você nunca viva em paz.

Esperamos que as dica de como saber se o homem teve relação recentemente te ajude a ter uma pessoa ao seu lado, que realmente te valorize e não que te tire a paz e te deixa ansiosa para saber ou tentar descobrir o que está acontecendo na relação.

Você tem mais alguma dica de como saber se o homem teve relação recentemente com outra pessoa? Deixe nos comentários!

Esse artigo te ajudou? Deixe seu voto!

20 - 2

Obrigado pelo seu voto!

Desculpe, mas você ja votou!