Como aumentar a quantidade de liquido seminal

Já parou para pensar em como aumentar a quantidade de liquido seminal? Pois saiba, que é o desejo de muitos homens, na hora do orgasmo.

Dessa forma, ter a produção de líquido seminal em quantidade adequada é muito importante para uma série de coisas, principalmente para os casais que desejam engravidar.

Além disso, conseguir produzir sêmen em grande quantidade também é reconhecido como um sinal até mesmo de uma boa saúde masculina.

Ou seja, se você tem uma produção muito baixa, onde a quantidade é muito mínima, saiba que alguma coisa não pode estar certa, portanto, se você procura uma forma de como aumentar a quantidade de liquido seminal, é preciso investigar isso.

Sem contar que essa baixa produção pode afetar a própria autoestima e confiança de um homem que sofre com baixa produção de líquido seminal são afetadas, uma vez que muitos até duvidam a sua masculinidade.

Logo, muitas das vezes, tudo isso pode afetar diretamente as relações sexuais, sendo algo bastante prejudicial à vida. No entanto, você sabia que esse problema, é algo considerado pela própria medicina como comum?

Na verdade, existem diversos fatores associados ao problema e a maioria não precisa de tratamento médico. Dessa forma, apenas algumas mudanças no estilo de vida são suficientes para melhorar a produção de líquido seminal.

Por fim, sabendo disso, citaremos para você tudo sobre como aumentar a quantidade de liquido seminal e gozar mais.

Antes de tudo, o que é o líquido seminal?

Antes de entrarmos diretamente no assunto de como aumentar a quantidade de liquido seminal, você sabe ao certo o que é o líquido seminal?

Nesse sentido, por mais que para muitos, esse nome pareça estranho, isso é algo que faz parte da biologia humana, presente no sexo masculino.

Caso você não saiba, o líquido seminal, é um líquido esbranquiçado que é produzido pelas glândulas seminais e a próstata.

De uma forma bem básica e simples de entender, ele é quem ajuda a transportar os espermatozoides (produzido pelos testículos), trazendo-os para fora do corpo.

Esse líquido é um dos principais responsáveis por manter os espermatozoides vivos e saudáveis, devido a um tipo de açúcar presente nele.

Mas para aprender como aumentar a quantidade de liquido seminal, precisamos entender qual é a quantidade certa e considerada normal para o homem.

Qual a quantidade certa de produção de líquido seminal?

como aumentar a quantidade de liquido seminal

Essa é uma dúvida bem comum entre os homens: como saber se estou produzindo o líquido, seminal com os espermatozoides suficientes?

Porém, a resposta é simples, uma vez que o habitual é de 2ml a 5ml por ejaculação.

No entanto, apenas quantidade não é suficiente, onde a coloração e a espessura também são muito importantes.

O líquido saudável deve ter a coloração entre branco e transparente e consistência leitosa. Quando a coloração é amarelada ou a espessura é mais rala, pode haver problemas de saúde relacionados.

Quando você notar essas alterações, alguns problemas podem estar ocorrendo, como, por exemplo, inflamações ou doenças sexualmente transmissíveis. Nesses casos o ideal é procurar ajuda médica.

Mas, na maioria dos casos, o problema está apenas relacionado aos hábitos. É isso que vamos te explicar agora, como aumentar a quantidade de liquido seminal naturalmente.

Hábitos que causam redução na produção de líquido seminal

Alguns hábitos ruins, podem prejudicar a quantidade que o homem produz e pode dificultar no processo de como aumentar a quantidade de liquido seminal.

As principais causas, são:

Bebida alcoólica

bebias alcoolicas

O álcool consumido em excesso reduz a produção de testosterona nos homens e até problemas de ejaculação precoce.

Assim, a sua produção de sêmen e líquido seminal se torna prejudicada, não apenas na quantidade, mas também na qualidade do esperma.

Ou seja, saiba que o álcool em excesso pode ser um grande vilão para quem busca como aumentar a quantidade de liquido seminal.

Cigarro

tabagismo afeta o liquido seminal

O cigarro é muito prejudicial para a saúde de qualquer pessoa, e também está relacionado à queda no desempenho sexual.

As diversas toxinas presentes no cigarro afetam diretamente a produção de líquido seminal e podem até causar disfunção erétil e outros problemas sexuais.

Roupa íntima apertada

A região dos testículos fica normalmente em uma temperatura um pouco mais baixa do que o restante do corpo.

Isso faz parte do processo adequado de produção de líquido seminal.

Portanto, quando o homem usa roupas íntimas muito apertadas a temperatura aumenta, interferindo assim, na produção do sêmen, que possuem uma temperatura correta para ser funcionais.

Masturbação frequente

Antes de tudo, você precisa saber que a masturbação em si, não reduz a quantidade de espermas produzidos ou a qualidade do sêmen.

No entanto, se isso é um hábito muito frequente, saiba que pode interferir sim, na produção do líquido. Sem contar também, que pode vim a afetar diretamente o desempenho sexual, você pode diminuir a frequência da masturbação ou até parar.

Mudanças de hábitos para quem procura como aumentar a quantidade de liquido seminal

Como já citamos, na maioria dos casos o problema na produção de líquido seminal está relacionado apenas com maus hábitos.

Por isso vamos te mostrar como mudar sua rotina pode aumentar sua produção:

Alimentação saudável

Como aumentar a quantidade de liquido seminal se a sua alimentação está péssima? Evitar o consumo de alimentos gordurosos e ricos em sódio ajudam a melhorar a qualidade do sexo, da ereção e até da ejaculação.

Mas, isso também interfere na quantidade de sêmen produzido.

Assim, prefira alimentos mais naturais e ricos nutricionalmente. Isso vai melhorar seu problema de baixa produção de líquido seminal.

Exercícios físicos

exercicios fisicos aumenta o esperma

A prática regular de atividades físicas ajuda diretamente na melhora da circulação, na produção de hormônios masculinos e que aliviam o estresse.

Desse modo, tudo isso contribui para aumentar a qualidade e quantidade de sêmen produzido.

Por fim, para você ter uma ideia, 30 minutos de atividade diária já é capaz de oferecer resultados significativos para quem deseja melhorar sua produção de líquido seminal.

Banho frio

Os banhos frios são de grande valor para aumentar a produção de sêmen.

Eles aumentam a produção de testosterona e assim ajudam a melhorar a quantidade e qualidade do esperma produzido.

Beber água

Essa é dica mais importante de como aumentar a quantidade de liquido seminal. Primeiramente, o esperma é composto por 90% de água e, por isso, é muito importante manter a hidratação em dia para garantir a qualidade do seu sêmen.

Consumir pelo menos 8 copos de água diariamente pode ajudar a aumentar a sua produção de líquido seminal.

Inclusive, a água consumida corretamente também ajuda na ereção, tempo de duração da relação sexual e na ejaculação. Não vale refrigerantes e sucos industrializados, aqui é essencial consumir água pura.

Suplementos naturais para aumentar a quantidade de liquido seminal

Se você quer aprender a como aumentar a quantidade de liquido seminal, mas não consegue seguir todas as dicas, para manter uma saúde plena, um suplemento alimentar pode te ajudar.

O uso de suplementos para aumentar o liquido seminal é bastante indicado, por se tratar de uma forma natural de fazer o organismo melhorar a qualidade e a quantidade de esperma.

Os suplementos naturais, nada mais são que vitaminas e minerais que ajudam o corpo, fornecendo o que o corpo precisa. Para aumentar e melhorar a qualidade do sêmen, indicamos o suplemento Sêmen de Touro.

semen de touro aumenta liquido seminal

O SÊMEN DE TOURO é um forte estimulante sexual e uma forma fácil de como aumentar a quantidade de liquido seminal, causando o aumento de tamanho, o aumento de produção de esperma e a espessura do pênis! DEIXANDO MAIOR E MAIS GROSSO, além do aumento da energia e disposição no dia-a-dia.

Para saber mais sobre, clique na imagem abaixo:

acessar site

Você tem 30 dias para testar o remédio natural. Sendo assim, se não ficar satisfeito, só precisa enviar um e-mail que eles devolvem seu dinheiro sem problema algum.

Considerações finais

Se você é uma pessoa que acha que está ejaculando pouco, e está procurando como aumentar a quantidade de liquido seminal, esse é o lugar certo.

Com todas as dicas citadas, isso com toda certeza não será mais um problema para você.

Lembre se sempre, de procurar um médico apropriado, para realizar o acompanhamento intensivo.

Nos vemos em breve.