Posição Borboleta Paraguaia: O que é? Imagens de como fazer

As posições sexuais são famosas por mudar a rotina sexual do casal, porem algumas, tem os nomes engraçados, como a posição borboleta paraguaia.

Já falamos aqui sobre a posição canguru perneta, que é uma posição sexual mais difícil de executar, mas que é pouco explorada pela dificuldade.

A variação de posição na hora do sexo, é benéfico para o homem e para a mulher sair da rotina. Quando o homem tem conhecimento em posições sexuais, ele pode surpreender as mulheres, além de conseguir durar mais tempo no sexo fazendo as variações, no caso da mulher, ela consegue chegar ao orgasmo mais rápido, tendo múltiplos ângulos de penetração e estimulação, podendo até ter o famoso “Squirt“.

Neste artigo, vamos desvendar de vez, qual é a posição borboleta paraguaia: como fazer, imagens de como é feito e quais os benefícios.

O que é posição borboleta paraguaia?

Pelo nome diferente, as pessoas imaginam que se trata de uma posição sexual difícil ou totalmente bizarra de se fazer, mas não, ela é muito comum e muitos casais fazem, sem saber realmente o nome.

A posição borboleta paraguaia é a mulher sentada em cima do homem deitado, de costas, tendo a mulher a perna dobrada ou fazendo o agachamento em cima do homem.

Para fazer a posição sexual borboleta paraguaia, o homem deve ficar deitado enquanto a mulher se senta sobre ele, de costas, e apoia as mãos nos tornozelos. Os movimentos podem ser de cima para baixo ou apenas com o quadril, para frente e para trás, ou rebolando sobre o homem.

Para demonstrar melhor, veja a imagem da posição borboleta paraguaia da mulher, com as pernas dobradas:

o que é posição paraguaia

A posição borboleta paraguaia pode ser feito também, com as pernas flexionadas, para que a mulher faça o movimento de sentar em cima do homem, como podemos ver na imagem abaixo:

posição borboleta paraguaia como fazer

Essas imagens, demonstram as duas posições mais comuns da posição borboleta paraguaia.

Para quem gosta ou já viu o Kamasutra, essa posição é conhecida no livro como “Pássaros voando de costas”, um nome bem diferente também né? Mas agora, vamos focar em como fazer essa posição!

Como fazer a posição?

Para fazer essa posição é muito simples. Basta o homem deitar na cama ou no chão e a mulher sentar de costas em cima do homem. A mulher pode apoiar as mãos no tornozelo ou no joelho do homem, onde o apoio for melhor para o movimento.

É super importante que ambos estejam em uma posição firme, por isso é indicado sempre na cama ou no chão. Não tente fazer em locais improvisados que podem ser escorregadios, como por exemplo no chuveiro.

A posição é muito prazerosa para ambos e pode fazer o casal chegar ao orgasmo em poucos minutos, portanto alguns homens que não estão acostumados com essa posição sexual, podem ter ejaculação precoce de início, mas isso é comum.

É preciso tomar cuidado na hora da penetração e nos movimentos, na hora da excitação do sobe e desce da mulher, o pênis pode escorregar e sair totalmente da vagina da mulher, podendo causar uma lesão no homem na hora de encaixar novamente. Dificilmente alguém se machuca fazendo essa posição, mas caso aconteça, procure um médico.

Por que experimentar essa posição?

como fazer sexo gostoso

Se você ainda não usa essa posição ou nunca fez, deveria começar a fazer ou experimentar, pois se trata de uma posição super prazerosa para ambos o sexo.

O homem tem uma visão privilegiada com a posição borboleta paraguaia, com a vista direta para a bunda da mulher subindo e descendo, leva o sexo para outro patamar. Portanto se você é mulher e ainda não fez essa posição com seu parceiro, comece a fazer e verá como deixar seu homem louco na cama.

Para a mulher, é uma posição que tem uma boa penetração e onde ela tem o controle em cima do homem, depois que a mulher começa fazer, sempre quer repetir a posição borboleta paraguaia.

Na mulher é preciso ter um leve cuidado, pois o pênis entra bastante e no início pode causar um pouco de desconforto, até que a vagina se acostume. A posição também é recomendada para homens que tem o pênis pequeno, pois o pênis consegue penetrar totalmente na mulher.

Quer saber mais sobre posição sexual?

Se você curte aprender posições sexuais novas, além da posição borboleta paraguaia, vamos deixar uma oportunidade para você saber tudo sobre esse assunto, através de um e-book.

Vamos deixar um link abaixo, para você mais detalhes sobre o guia ilustrado sobre as posições. Basta clicar na imagem abaixo:

acessar site
Clique aqui para acessar!

Conclusão

As mudanças de posições no relacionamento, sempre são bem vindas e a posição borboleta paraguaia, apesar de ter um nome engraçado, é uma das melhores posições sexuais fáceis de se fazer.

Portanto, adicione essa posição no repertório sexual e verás uma grande mudança na hora do sexo, além de ser uma posição fácil e prazerosa, vai tirar o casal da rotina e da mesmice.

Caso ainda tenha alguma dúvida, deixe nos comentários!

Esse artigo te ajudou? Deixe seu voto!

41 - 1

Obrigado pelo seu voto!

Desculpe, mas você ja votou!