Pênis Pequeno – Quantos cm é considerado pequeno e como Medir o pênis

Se você tem dúvidas se você tem pênis pequeno ou quer saber quantos cm é considerado pequeno, vamos abordar esse tema sobre tipos de pênis, e se o seu é pequeno, grande ou está na média nacional.

Um pênis pequeno pode ser relativo, isso envolve vários fatores, como o tamanho da pessoa, por exemplo, um homem com 2 metros tendo um pênis de 13 cm pode ser considerado um pênis pequeno, porem um homem com 1,60m pode ser considerado um pênis mais comum.

Por isso quantos cm é considerado pequeno, é relativo.

Vale ressaltar, que a procura de homens querendo aumentar o pênis em casa, vem crescendo cada vez mais, parece que os homens estão realmente insatisfeitos com o tamanho do pau.

Se isso envolve a sua autoestima, tudo bem, há vários produtos que ajudam a melhorar a grossura e o comprimento do membro de forma natural, vamos abordar isso no final do artigo.

Quantos cm é considerado pequeno?

penis pequeno

Para saber quantos cm é considerado pequeno, é preciso saber qual a média do tamanho nacional ou mundial, para assim fazer uma comparação.

Como já mencionamos aqui no Blog Canal Minas Saúde, o tamanho médio de pênis mundial, fica em torno de:

  • Flácido 9 cm;
  • Ereto 13 a 15 cm;

Portanto se a sua medida de pênis fica abaixo dos números, acima digamos que pode ser considerado pequeno.

Mas digamos que isso é relativo demais, não se pode bater o martelo e dizer que o pênis é pequeno e ponto. Se você tem uma baixa estatura, o pênis pode ser considerado tamanho normal ainda nos 13cm.

Pênis Pequeno: O que as mulheres pensam?

Sabe aquela velha história que mulher gosta de pênis grande?

Pode ser verdade, mas não é 100% dos casos, algumas mulheres ainda alegam que o homem que sabe fazer sexo gostoso, ainda vale mais a pena do que o tamanho do pênis.

Para a mulher por exemplo, não importa se o homem é alto ou baixo, o contato na hora do sexo pode depender do tamanho ou da grossura do pênis, isso varia de cada mulher também e do tamanho da sua vagina.

Portanto não podemos considerar o tamanho ideal para cada mulher, mas sabe-se que as mulheres preferem geralmente os mais grossos, do que os maiores, nesse caso, quantos cm é considerado pequeno pode não ser o melhor fator a se considerar.

Agora que você quer saber saber se esta dentre os padrões, aprenda como medir o pênis.

Qual a diferença do Micro Pênis?

micro pênis

Micro pênis é uma condição onde o homem tem um pênis super pequeno, nesses casos é considerado a consulta a um médico Urologista, que provavelmente terá de se submeter a uma cirurgia para aumento peniano.

É considerado Micro pênis, um homem que tem o pênis menor que 7,5 centímetros. Portanto se você tem o membro maior que 7,5, você não tem micro pênis.

Como medir o pênis?

Para você aprender como medir o pênis corretamente, é preciso que ele esteja ereto.

Fique na posição de pé, e posicione a régua ao lado do pênis, como mostra na imagem:

como medir o penis pequeno

Agora que você já sabe quantos cm é considerado pequeno, é hora de medir. Essa é a posição correta de se medir o pênis, como demonstra a imagem acima.

Muitos homens mede o pênis de forma errada, empurrando a régua para dentro, forçando dar um número maior, mas está errado.

Os homens que estão acima do peso, podem ter dificuldade de medir o pênis, devido a gordura que pode “esconder” o pênis para dentro. Homens que estão acima do peso, podem aparentar ter um pênis pequeno, mas é só emagrecer que o pênis volta a aparecer normalmente.

Agora que você já sabe medir o pênis, o seu é considerado pequeno ou grande?

Se você não está satisfeito com o tamanho dele, vamos te mostrar maneiras que você pode aumentar ou engrossar o membro peniano.

Maneiras de Aumentar ou Engrossar o Pênis Pequeno

Se você está achando seu pênis pequeno ou apenas quer aumentar ele ainda mais, vamos falar sobre os métodos para aumentar o pênis mais utilizados hoje em dia, muitos deles, você pode fazer em casa mesmo.

Seguindo a lista das dicas, vamos começar na ordem dos menos usados, para os mais utilizados por último:

Extensor de Pênis

extensor peniano

O Extensor do pênis, foi muito utilizado antigamente, quando quase não se havia técnicas ou produtos disponíveis que pudessem ajudar os homens que tinham o pênis pequeno.

Ele foi deixado de ser usado, por se tratar de um objeto um pouco bizarro e indiscreto para se ter em casa. Além disso, é preciso ter bastante cautela no uso do extensor, pois feito de maneira errada, pode causar lesões na musculatura do pênis.

Para usar esse aparelho, o homem precisa encaixar o pênis dentro da argola, e passar o laço do aparelho na região da cabeça do pênis.

Logo após, com o aparelho encaixado, o produto permite que você faça um alongamento no pênis de forma manual, era preciso fazer algumas vezes na semana, com um intervalo de descanso.

Esse tipo de extensor permitia apenas o alongamento do pênis pequeno e não alterava a grossura do membro.

Cirurgia

consulta medica

A cirurgia médica é indicada em apenas alguns casos, mas geralmente os médicos não recomendam o aumento peniano por cirurgia.

Os casos mais específicos para aumentar o pênis pequeno, são nos casos de micro pênis. Dentre as cirurgias, podem haver vários tipos de cirurgia, cada um será analisado pelo médico e estudado de acordo com o paciente.

Com as cirurgias médicas, também é possível ganhar volume no pênis, por isso a cirurgia varia de acordo com a necessidade dos clientes.

Geralmente os homens não procuram um médico para fazer as cirurgias, pois tem um custo maior.

Exercícios para alongamento de pênis pequeno

Os exercícios para alongamento do pênis, funcionam parecido com o extensor de pênis, porem você não usa nenhum aparelho, que pode ser feito com as próprias mãos.

O lado positivo deste método, é que ele pode ser feito em casa também através de exercícios que você aprende, seguindo um passo a passo.

Para conhecer mais sobre esse método, clique no botão abaixo:

Se você não se interessou pelos exercícios, continue lendo o artigo para ver as outras opções.

Cápsulas que aumentam o fluxo no pênis

As famosas cápsulas que prometem melhorar a função sexual do homem, como por exemplo ejaculação precoce, potência na ereção e usadas como tratamentos para disfunção erétil de forma natural, podem aumentar de maneira discreta o tamanho do pênis pequeno.

Geralmente as cápsulas para função sexual funcionam da seguinte maneira no tratamento:

  1. As vitaminas contidas no suplemento, melhoram a saúde do pênis;
  2. Enviam mais sangue no membro peniano, para que ele não tenha uma ereção fraca;
  3. Recebendo mais sangue no pênis, o pênis se enche cada vez mais de sangue, ganhando um maior volume;
  4. Com o pênis mais saudável e com o poder de acumular mais sangue na hora da ereção, ele fica com uma aparência maior.

Quer uma indicação de um bom suplemento em cápsulas? Recomendamos o MEGADURO, para saber mais, clique na imagem abaixo:

acessar megaduro

Se você não se interessou pelas cápsulas, continue lendo o artigo para ver a próxima opção para pênis pequeno.

Gel para Pênis pequeno

Deixamos os melhores para o final, o gel para aumentar o pênis é um dos métodos mais utilizados para aumentar o membro, quando o homem acha que é considerado o pênis pequeno.

As vantagens do gel para os demais produtos acima, são:

  • Fácil uso;
  • Pode ser guardado de forma mais fácil do que os extensores;
  • Custo benefício bom;
  • Pode aplicar antes do sexo, para ter melhores resultados;
  • Totalmente natural e não faz feridas.

Algumas pessoas, preferem ainda fazer a conciliação dos 2 produtos, uso do gel + produto a base de cápsulas para obter os melhores resultados. Mas ressaltamos que geralmente os produtos em cápsulas, são para melhorar a potência sexual e não são específicos para aumentar ou engrossar o membro.

Com tantas opções de gel no mercado, qual seria o melhor e mais seguro a se usar para pênis pequeno?

O produto que nós, do canal Minas Saúde recomendamos em nosso site, geralmente é o Pau de Cavalo Gel. Sendo um dos mais vendidos no Brasil, ele demonstrou ter bons resultados, além de ter um bom preço, comparado a outras marcas similares.

Além disso, ele é um produto 100% Natural e não trará nenhum malefício a saúde. Algumas pessoas preferem o uso do cosmético em gel, por terem medo de ingerir produtos em cápsulas, mesmo sendo naturais.

Se você não esta satisfeito com o tamanho do seu amigo, clique na imagem abaixo para saber mais sobre o Cavalo Gel:

acessar site

Conclusão sobre pênis pequeno

Agora que você sabe quantos cm é considerado pequeno ou grande e já sabe medir o tamanho do membro, você pode ter tirado um peso da consciência ou então esta querendo aumentar um pouco mais seu pênis.

As duas recomendações que mencionamos no artigo, são as melhores opções para você que considera seu pênis pequeno ou que não esta no tamanho que você quer.

O lado bom das duas técnicas, é que além de aumentarem de tamanho o pênis pequeno, eles também tem a capacidade de deixar ele um pouco mais grosso.

Esperamos ter ajudado a tirar sua dúvida ou resolver seu problema, se ainda permanecer em dúvida, deixe nos comentários que responderemos o mais breve possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *