Tipos de Pênis: Formatos, Tamanhos, Grossuras e Etnias

Os tipos de pênis, tamanhos e grossura pode influenciar na relação?

Não importa quantas vezes escutamos as palavras, “Não importa o tamanho, o que importa é a qualidade do que faz com o que você tem”.

Não? Todos queremos saber, onde estamos encaixados com o tamanho e o formato do nosso pênis, onde ele se enquadra. Será que o tipo de pênis também influencia?

Porém, suponhamos que eu lhe diga que alguns homens que nascem com uma condição denominada micro pênis. O micro pênis é um dos tipos de pênis, no qual quase não tem pênis, e como responder a isto ou tratar um problema desse?

Já por outro lado, John Holmes, um superstar pornô dos anos 70, tinha a reputação de ter um pênis ereto de 30 centímetros. Como pode haver uma gigante diferença assim entre os pênis?

É por essas diferenças entre os homens, em que se entra a preocupação masculina, com os tamanho e tipos de pênis mais comuns existentes, ou que estamos muito atentos ao que nos foi dado por nossos genes, se ele é normal no formato, ou se o pênis pode ter algum problema.

Talvez então, todos os nossos esforços deveriam dirigir-nos a estar felizes com o que temos, se ele estiver funcionando, esta tudo bem. Mas, nós homens, temos que estar constantemente buscando algo para comprovar nossa posição na competência sobre o tamanho, mas não é tarefa fácil.

Formatos de Pênis e Tipos existentes

Em uma sociedade, onde de alguma maneira assumimos que o símbolo máximo da masculinidade é o pênis. Deduz-se que quanto maior seja seu tipos de Pênis, mais masculino e viril você é.

Porém pergunte para as mulheres, o tamanho do pênis ou os tipos de Pênis de um homem tem alguma preferência realmente?

A resposta é não, no caso em que foi perguntado. A mulher quer de um homem, entre muitas outras coisas, valores como a lealdade e honestidade – intimidade, apoio, compreensão e amor e uma posição social capaz de oferecer conforto. Estas não são, ou não parecem, qualidades de um pênis, flácido ou ereto, mas na verdade, a longo prazo pode ser o diferencial na hora do sexo.

Mas então porque o homem se preocupa tanto assim com a estética do seu pênis? O tamanho e os tipos de pênis, podem agradar sim uma mulher, mas parece que os homens dão mais atenção para isso, do que as próprias mulheres, visto que a procura de aumentar o pênis cresce cada dia mais. E me parece que é um assunto que atormenta os homens o tempo todo.

Além de variar o tamanho de acordo com idade e etnias, os tipos de pênis contém formatos diferentes.

Entre os principais tipos de Pênis, os formatos mais comuns são 9:

Pênis baguete

penis baguete

O pênis baguete é um dos tipos de pênis que costuma ser longo, fino e pode ser considerado um pouco abaixo da média. Porém as suas características, faz com que a cabeça do pênis, seja maior do que os pênis comuns.

Pênis bastão

penis bastão

O pênis bastão, como o próprio nome já diz, ele se parece bastante com um bastão de basebol, grande e comprido.

É um dos maiores tipos de pênis que o homem pode ter, tendo em média 22 cm. Para as mulheres, talvez não seja o tamanho ideal da maioria delas, mas tem gente que gosta de exagerado.

Pênis berinjela

penis berinjela

O pênis berinjela tem as características de ter uma base fina e ir engrossando até a ponta. Geralmente a ponta desse tipo de pênis também é grande. Algumas mulheres podem ter dificuldades em fazer sexo oral, com esse tamanho de cabeça.

Pênis bumerangue

penis bumerangue

O pênis bumerangue, é dos tipos de pênis que podem ter curvaturas para um dos lados, podendo ser para a direita ou para a esquerda.

Diferente da doença de Peyrone, a curvatura desse pênis é comum e não interfere a vida sexual do casal.

Pênis cenoura

penis cenoura

O pênis cenoura é o contrário do pênis berinjela, ele tem a base mais grossa e a ponta do pênis mais fina. Podem ser menos doloridos para as mulheres, já que há mais facilidade em penetrar a grande do pênis.

Pênis cogumelo

penis cogumelo

O pênis cogumelo, são os tipos de pênis que podem ser um pouco menor que a média, chegando a medir em torno de 13 cm, porém costumam ter a glande do pênis maior.

Pênis encapuzado

penis encapuzado

O pênis encapuzado tem uma capa na glande do pênis, como se ele não tivesse sido circuncidado. Ele tem a aparência, como se estivesse encapuzado. Alguns problemas fimose, podem ter essa aparência.

Pênis fluxo

Tipos de Pênis: Formatos, Tamanhos, Grossuras e Etnias 1

O pênis fluxo, são aqueles pênis cheio de veias, isso se deve a espessura da pele ser mais fina ou as veias vascularizadas.

Pênis indeciso

O Pênis indeciso, é mais um dos tipos de pênis que podem ser um pouco tortos. Ele é chamado indeciso, por ser inclinado de um lado e de outro, por isso é chamado de indeciso.

Alguns alguns casos desse tipo de pênis, ele pode se parecer com um ‘S’.

Tipos de Pênis, com seus respectivos tamanhos

Foi feito uma pesquisa com centenas de homens, perguntando sobre tipos de pênis e tamanho. O comprimento médio ereto, medida de cima do pênis até o abdômen, foi de 16,3 centímetros com uma variação normal de 3 cm. Acima disso, era considerado um pênis grande.

A circunferência média no ponto mais grosso, sem levar em conta se era na cabeça, no tronco ou na base, foi de 12,7 cm, com uma variação de 2,5 cm.

Definitivamente, existe muito pouca ou nenhuma correlação entre o tamanho do pênis flácido e sua capacidade de assumir um tamanho normal estando ereto.

O estudo mostra, que um pênis que é menor que 7,5 centímetros de comprimento em estado flácido se incrementa no tamanho em média 260% ao ficar ereto.

No entanto que um de mais de 7,5 cm de comprimento estando flácido, só aumenta 165%. O que isto significa na prática é que a maioria dos pênis masculinos medem entre 13 e 15,5 cm. estando ereto.

Isto se encaixa bem com os dados de um estudo dos fabricantes de camisinhas cujos resultados foram basicamente os mesmos. Além disto, este estudo informa sobre os tipos de pênis, onde a parte mais grossa do pênis é ao redor da glande para 42% dos homens. Em alguma parte do tronco para 27% dos homens, e ao redor da base para 12%.

O resto que responderam as perguntas 14%, disseram que seu pênis eram do mesmo diâmetro em toda sua extensão. E agora? Se sente melhor ou pior? Já se identificou com o seu tipo de pênis? Olhamos mais dados abaixo.

Os resultados mais interessantes, são aqueles que nos mostram, em que categoria de tamanho de pênis nos enquadramos.

Veja abaixo, o resultado de uma pesquisa feita nos Estados Unidos, com jovens universitários. Os resultados foram os seguintes, para o comprimento do membro masculino ereto:

Tipos de Pênis e tamanhos
*A circunferência foi medida, na metade do comprimento do tronco

Resultados da enquete sobre o tamanho do pênis

Foram feito enquetes para homens, sobre o tamanho de seus pênis. O comprimento médio de um pênis ereto varia entre 15 centímetros ou menos.

Mas a menos que os pênis estejam encolhendo, a média é menor que temos sido levados a crer. Feliz agora? Deve ficar:

tipo de pênis por tamanho

* Note, que 52% dos homens informam que seu pênis é de 15 centímetros ou menos estando ereto. Isto é mais pequeno que informado no passado, onde a média era aproximadamente de 16 cm de pênis.

Idade do homem e o Tamanho do pênis

Essa é uma tabela média, que chegamos e que demonstra o crescimento do tamanho do pênis do homem, de acordo com sua idade:

Tipos de Pênis, Etnias e Raças diferentes

O registro etnográfico tem numerosas distinções anatômicas e genéticas dentre os homens.

Estas incluem a posição dos órgãos sexuais femininos (as orientais na frente e alta; negras atrás e abaixo); Ângulo e textura da ereção (os orientais paralela ao corpo e dura, os negros em ângulos retos ao corpo e flexível); musculatura (os orientais mínima, os negros máxima); tamanho dos genitais (os orientais os mais pequenos, os negros os maiores).

As diferenças como posições, tamanhos, formatos podem ser diferentes não somente nos homens, mas também nas mulheres.

Fizemos a média dos dados etnográficos sobre os pênis eretos e encontramos a média, que foi de aproximadamente de acordo com os dados abaixo:

  • Orientais, 10 a 14 centímetros de comprimento e 3 cm. de diâmetro.
  • Caucasianos, 14 a 15,2 cm. de comprimento e 3,8 cm. de diâmetro.
  • Negros, 16 a 20 cm. de largura e 5 cm. de diâmetro.

As mulheres eram proporcionais aos homens, os negros com tamanho maior e com pênis mais grosso, as orientais tendo vaginas mais pequenas e as negras maiores em relação as caucasianas. O tamanho clitoriano era diferente em longitude nas mulheres europeias, 3 cm e nas mulheres africanas, 5 cm. Então parecem ser características parecidas, dentre os homens e mulheres da mesma etnia.

Notaram-se variações: nas índias ocidentais francesas, o tamanho do pênis e da vagina variava com a quantidade de mistura negra (mistura genética). Os homens árabes que eram mestiços com negros, tinham os pênis maiores que os europeus.

Por isso, hoje em dia com tanta mistura de etnias de países diferentes, há todo tipo de formato e tamanho de pênis variável, com todas as opções.

Dica para os homens com Tipos de Pênis menores

Para os homens que querem ter um pênis um pouco maior ou mais grosso, hoje há tratamentos seguros a base de gel para aumentar o pênis, cápsulas ou técnicas, que podem ser feitos em casa, com total segurança.

Para saber qual o melhor método para você, responda as perguntas na enquete abaixo:

Conclusão e Solução para os tipos de pênis

Na internet, existem muitas mensagens, pedindo ajuda e informação de homens e adolescentes confusos, por acharem que seus pênis são anormais.

Geralmente são muito compridos, ou muito curtos, de tamanho ou forma incorreta, curvaturas penianas ou qualquer coisa parecida. Os problemas e as duvidas é muito mais frequentes do que se você pensa.

Quando há um problema médico que possa ser a causa, você provavelmente está vendo um pênis que é, aproximadamente menor que 10 cm. de comprimento estando ereto.

Mas suponha que é um problema genético ou fisiológico, que causa o desconforto de ter o pênis considerado pequeno. Há tratamentos alternativos funcionais que funcionam com massagens naturais com gel, que tem tido grandes resultados ao aumento do tamanho do pênis e na espessura.

Caso queira assistir um vídeo sobre os tipos e formatos de pênis, assista o vídeo abaixo: