Extensor Peniano: O que é? Funciona? Como usar

Ao longo dos anos têm sido desenvolvidas muitas maneiras para o homem que procura aumentar o seu pênis, mas nem todas essas maneiras têm resultados iguais e o Extensor Peniano, é uma delas.

Cerca de 67% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do seu pênis e muitos procuram por métodos eficientes e seguros para aumentar o pênis.

De todas essas maneiras, os extensores penianos provaram serem dispositivos que funcionam muito bem a longo prazo para ganhar tamanho extra em homens que tem o pênis pequeno, pois a sua utilização incentiva ao nascimento de novas células. Se você souber usar o extensor peniano, você consegue ter bons resultados, por isso neste artigo, vamos mostrar todos os detalhes desse aparelho alongador manual.

extensor peniano para aumentar o penis

Os homens que têm problemas sexuais têm tendência a não serem felizes, e um desses motivos e insegurança do homem, é muitas vezes o tamanho do seu pênis. A sua companheira pode dizer “está tudo bem”, “não interessa” mas os homens que têm um pênis considerado, pequeno, sabem que se tivesse um pênis maior, teriam mais confiança no relacionamento.

O que é Extensor Peniano?

extensor peniano

O extensor peniano é o método não cirúrgico mais eficiente para aumentar o pênis. Ele utiliza a força de tração para aumentar o tamanho do pênis tanto em grossura como em comprimento. O extensor peniano é o aparelho manual, mais vendido no mundo para aumentar o pênis.

Um extensor peniano é um aparelho pequeno com dois suportes e duas varas extensíveis que se pode fixar ao pénis durante 4 a 8 horas por dia para exercer uma força de tração constante ao pénis. Na ponta tem uma argola de silicone que permite prender o pénis confortavelmente.

Este revolucionário aparelho têm recebido um amplo reconhecimento a nível mundial por ser uma das alternativas seguras mais utilizada por todos os homens que querem aumentar o pênis de maneira fácil e eficiente.

Clinicamente aprovado, apresentando excelentes resultados, o extensor peniano apresenta um tratamento indolor, cômodo e fácil de usar, que pode ser utilizado em qualquer momento do dia ou da noite, conforme a sua disponibilidade.

Já comentamos aqui, sobre outros tipos de formas de aumento peniano, sendo eles: gel para aumentar, cápsulas, bomba peniana manual e por último usar um extensor peniano. Portanto, cada pessoa prefere usar um método de aumento diferente, mas você pode usar mais de um método, para ter melhores resultados a longo prazo.

Como funciona o extensor peniano?

O extensor peniano é um método que funciona de verdade a longo prazo. Um extensor peniano faz uso da força de tração, muito similar ao processo utilizado na musculação para desenvolver os músculos.

Extensor Peniano: O que é? Funciona? Como usar 1

Quando você aplica um extensor alongador peniano profissional, ele suavemente aplica uma força de tração que estica o pênis, aumentando os seus campos cavernosos, a parte responsável por armazenar o sangue durante uma ereção. Isto causa micro fissuras nos tecidos que cria espaços entre as células que vão dar origem à divisão das células para criarem novas células que preencham esses espaços e diminuam a pressão.

Isto é um processo indolor porque tudo se passa ao nível microscópio. O organismo reage à pressão constante a que as células são sujeitas e cria novas células para baixar a pressão sem que isso cause qualquer tipo de dor ou desconforto.

Além de aumentar o pênis, o extensor peniano permite corrigir qualquer defeito que o pênis tenha, como uma curvatura acentuada. Foi inclusive com essa intenção, que os primeiros extensores penianos foram inventados.

A tração é utilizada na regeneração da pele e dos tecidos à muitos anos, principalmente pelos povos indígenas em vários países africanos e da América do Sul para efeitos ornamentais. Normalmente aplicada aos lábios, orelhas, nariz e mesmo ao pescoço utilizam os mesmos princípios dos modernos extensores para aumentar o pênis.

Resultados

O aumento é definitivo com o pênis extensor(o tamanho atingido não volta atrás depois de parar o tratamento) e podem ser utilizados por qualquer homem, mesmo quem sofre de problemas do coração. São também o único método que não tem qualquer efeito secundário conhecido, pois não envolve química.

No entanto é recomendado escolher um extensor de confiança e que seja confortável para poder ser usado durante tantas horas sem incómodo.

Como usar?

Extensor Peniano: O que é? Funciona? Como usar 2

Primeiro, coloque a base de plástico em volta da base do pênis, e em seguida, ajuste a anilha de silicone ao corpo do pênis, logo abaixo da glande. Entre a base de plástico e a parte de silicone encontram-se umas barras metálicas, que vão atuar esticando o pênis.

Deve aplicar o dispositivo desde a base até à ponta, ajustando as barras metálicas de lado, que devem aplicar alguma pressão, mas sem causar incomodo. A pressão aplicada não deve causar dor e desconforto.

O uso aconselhado pelos fabricantes é de pelo menos quatro horas por dia (ou durante a noite) durante seis meses, para ter o máximo resultado. Mas quanto mais horas o utilizar, e durante quanto mais tempo, maior será o tamanho conseguido, e durante o tratamento, você já observa que o pênis cresce cada semana de tratamento.

Quando posso parar de usar?

Extensor Peniano: O que é? Funciona? Como usar 3

Quando você tiver atingido os objetivos para aumentar o pênis, tanto em largura como em comprimento, pode parar a utilização que os ganhos são permanentes.

Como o principio é baseado na divisão celular, o tamanho obtido é permanente e não volta a diminuir depois de deixar de usar o extensor peniano. Mas deve faze-lo gradualmente, diminuindo a pressão e o tempo de utilização durante duas semanas, para não sentir desconforto.

Onde comprar

Para comprar o extensor peniano Pro Extender, recomendamos através do site oficial do produto, para receber um produto de qualidade.

Para acessar o site de compra, clique na imagem abaixo:

acessar site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.