Como aumentar o Pênis em Casa com tamanho natural

Como aumentar o pênis em casa é uma técnica muito procurada por homens de praticamente todas as idades.

Dessa forma, estamos falando de pessoas que estão insatisfeitos com o tamanho do seu órgão genital, o que leva a pesquisar formas de aumentar o pênis, e assim ter um melhor desempenho sexual, e claro, uma satisfação pessoal.

No entanto, na internet é muito comum formas falhas, ou até mesmo absurdas, que prometem resultados incríveis, mas que na realidade, não passa de uma mentira.

Porém, tudo isso até esse momento que você está lendo esse artigo.

Assim, montamos algumas dicas e orientações importantes, e que realmente podem funcionar, que poderão trazer uma satisfação no tamanho do órgão.

Tamanho é documento?

Segundo estudo publicado na Revista Medicina Sexual em 2013 o homem de fato acredita que quanto maior o tamanho do seu pênis maior será sua afirmação enquanto homem, “ser macho”.

como aumentar o pênis em casa

Além disso, neste mesmo estudo, é evidenciada a preocupação do homem com o tamanho do pênis associado ao prazer sexual da sua parceira.

O que acontece é que a maioria dos homens tem vergonha quando consideram seu pênis pequeno ou flácido e, muitas vezes por isso acabam por não ter um bom desempenho sexual com suas parcerias.

Criou-se esse tabu de que quanto maior for o pênis melhor será o sexo, e maior será o prazer no ato sexual tanto para o homem quanto para a mulher. Por a busca de como aumentar o pênis em casa pelos homens, cresceu absurdamente. Mas, a verdade é que mulher gosta de sexo gostoso, bem feito, não importa o tamanho do pênis.

No entanto, é claro vale lembrar que um homem que goze de uma boa saúde física, tenha hábitos alimentares saudáveis, pratique exercícios físicos regularmente, mesmo que não tenha um pênis de 30cm com certeza terá um órgão potente e capaz de levar qualquer mulher a loucura.

Portanto, sim, tamanho não é documento.

Para você ter uma ideia, a própria biologia afirma que a área de maior sensibilidade da mulher está localizada nos primeiros 5 cm do canal vaginal.

Ou seja, saiba que um pênis muito grande, pode machucar a mulher, ao invés de trazer realmente o prazer sexual.

No entanto, seguiremos para aqueles que ainda buscam como aumentar o pênis em casa e melhorar o tamanho do seu brinquedinho sexual.

Como aumentar o pênis em casa – 4 Dicas que Funcionam

Realmente existem algumas técnicas praticadas de como aumentar o pênis em casa que são muito utilizadas por homens de todas as idades.

aumentar tamanho do pênis em casa

Vejamos algumas:

1. Anel Peniano

Um dos mais procurados nos sex shops, o anel peniano é uma forma de como aumentar o pênis em casa temporariamente, ou seja, somente na hora H.

Dessa forma, você pode usar o anel peniano para retardar a ejaculação. Além disso, ele dá a impressão de aumento do pênis.

No entanto, o uso constante ou indiscriminado pode trazer malefícios para a saúde e não é recomendado pelos urologistas.

Além disso, o aparelho prende a circulação sanguínea no local e com o passar do tempo pode ocasionar impotência sexual.

2. Massagem com água quente

Os árabes antigamente falavam que usavam essa técnica de fazer massagem de água quente no pênis para aumentar o seu tamanho e torna-lo mais grosso.

Realmente a massagem pode ser algo benéfico, pois ela promove a dilatação dos vasos sanguíneos e melhora irrigação dos carpos cavernosos do órgão genital masculino. Essa ação favorece o aumento de tamanho e grossura.

O indicado é acariciar o pênis fazendo massagens durante o ato sexual usando algum tipo de gel lubrificante que tenha efeito quente ou frio.

3. Exercícios penianos

Os exercícios penianos são bastante procurados pelos homens que procuram como aumentar o pênis em casa. Dentre os mais recomendados estão o estímulo ao músculo PC e à cabeça do pênis.

Veja como fazer:

Alongamento normal: segure no corpo do pênis, 1cm abaixo da glande, estique ligeiramente com força para fora, mas sem provocar dor. Mantenha essa posição, sem relaxar, por 20 a 30 segundos. Repetida a técnica puxando para baixo, para cima, direita e esquerda.

Alongamento invertido: coloque o dedo das duas mãos 1cm abaixo da glande e os dedos da outro mão abaixo do pênis. Puxe a pele do pênis com o dedão, mas sem mover os dedos que estão por baixo, até sentir a pele alongando. Lembre-se de não causar dor. Repita o processo de 5 a 7 vezes, descansando 5 segundos.

Alongamento rotativo: segure o pênis 1cm abaixo da glande com o indicador e polegar de uma mão e depois puxe para fora até sentir uma pressão. A seguir, rode o pênis numa direção durante 10 a 15 segundos e, depois, na outra direção. Repita o processo de 5 a 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

4. Como aumentar o pênis em casa com gel (Bons resultados)

O Gel para aumentar o pênis é a forma mais eficaz de como aumentar o pênis em casa, e vamos explicar exatamente o motivo. Os géis foram feitos exatamente para o tratamento de aumento peniano em casa, além disso, eles geram resultados na grossura do pênis também, devido a vasodilatação do pênis.

O tratamento com gel é muito comum em homens que não querem fazer consultas médicas e querem ficar mais discretos. O uso de suplementos em cápsulas é muito usado também, mas não geram tanto resultado como o uso do gel, que é aplicado no local.

O Gel que indicamos para ter bons resultados no tamanho do pênis, é o Pau de Cavalo Gel. Para visitar o site e ver mais detalhes sobre o gel, clique na imagem abaixo:

acessar site

Aumentar o pênis em casa funciona?

Essa é uma pergunta muito relativa, pois existem algumas técnicas que podem contribuir com o aumento do órgão genital masculino sim. No entanto, apensar as técnicas de como aumentar o pênis em casa serem bastante procuradas e práticas, algumas delas não são muito recomendadas pelos urologistas por não possuírem comprovação científica.

Além disso, algumas delas podem ocasionar sérios danos para a saúde do homem e consequências como dor, formação de coágulos, danos nos tecidos e, em muitos casos, problemas de impotência sexual ou disfunção erétil se não forem feitas de forma corretamente. Por isso a forma que indicamos ser mais segura, realmente é através do gel natural.

Concluindo, antes de tentar qualquer uma dessas técnicas vale a pena consultar se realmente é necessário.

E lembre-se: tamanho não é documento! O prazer que você vai proporcionar a sua parceira no momento do sexo não está no tamanho do órgão e no ato sexual em si, na troca de carinho.

Considerações finais

como aumentar tamanho do meu penis em casa

Se você está procurando como aumentar o pênis em casa, essas dicas “comuns”, mas que muitas pessoas confirmam bons resultados, pode lhe ajudar bastante. E se isso melhorar o seu desempenho e sua autoestima, então tente o aumento peniano, mas de forma natural.

Então, o que está esperando para seguir para começar essas dicas hoje mesmo? Você já tentou alguma dica de como aumentar o pênis em casa? Deu Certo?

Deixe nos comentários e nos vemos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *