Estimulante Sexual Natural – Qual Melhor e como fazer estimulantes

Segundo estudos científicos como o publicado na PubMed, o suco de romã, suco de morando, chá de alho, gengibre e algumas outras receitas naturais, são ótimos como estimulante sexual natural, auxiliam casos de disfunção erétil, ajudando a melhorar a relação do casal.

Dessa forma, muitas pessoas que estavam com problemas relacionadas a estimulo sexual feminino ou masculino, afirmaram ter bons desempenhos e resultados, de forma totalmente natural.

Até porque, hoje existem diversos estimulantes, mas laboratoriais, o que acaba trazendo diversos efeitos colaterais para o corpo, podendo levar as vezes a problemas mais sérios.

Por exemplo, o famoso “viagra”, muito usado como estimulante sexual, pode trazer inúmeros efeitos colaterais ao corpo, onde o seu uso é totalmente contraindicado por muitos especialistas.

A primeira coisa, e que é muito importante é a consulta de um especialista para tratamento médico nestes casos.

Porém, junto a consulta, você pode atrelar o uso de um estimulante sexual natural, que em grande parte das vezes não trará doenças e outros efeitos colaterais.

Por fim, para que você fique por dentro de tudo isso, citaremos a seguir quem são e quais os benefícios dos estimulantes sexuais naturais.

Entenda o que é impotência sexual

A impotência sexual ou disfunção erétil é quando o homem não consegue manter o pênis ereto tempo suficiente durante uma relação sexual.

Primeiramente, a causa mais comum da impotência sexual é quando ocorre dano das artérias, músculos lisos e tecidos fibrosos na região genital masculina.

Muitas vezes isso ocorre associado a doenças como diabetes, doença renal, abuso de bebida alcoólica, entre outros.

Assim, o tratamento para impotência sexual pode ser feito através de medicamentos e ajuda psicológica.

Até porque, muitos homens podem achar que a impotencia sexual pode estar ligada a alguma coisa física, como doenças, mas as vezes pode ser apenas um bloqueio psicológico.

Sendo assim, às vezes uma simples falta de atração na parceira pode ser o responsável por isso? Lembrando que esse problema pode surgir em homens e mulheres.

Portanto, é muito importante que quando notar a existência do problema procure ajuda médica, só ele vai indicar a real possibilidade para esse problema.

Mas, o diferente é que além do tratamento medicamentoso, muitos homens buscam auxílio de estimulante sexual natural. Vamos entender do que se trata.

Estimulantes sexuais naturais

Os estimulantes sexuais naturais podem ser receitas feita a base de produtos naturais que servem para melhorar a relação, fornecendo mais energia e apetite sexual.

Além disso, existem estimulantes sexuais, mas não tanto naturais que cabe aqui citar, para conhecimento, como medicamentos utilizados para aumentar a falta de libido, dar mais prazer, e sanar o problema de impotência sexual.

No entanto, estes devem ser usados apenas com prescrição médica.

Outro tipo de estimulante são aqueles brinquedinhos que compramos nos sex shops, óleos, que também podem auxiliar a melhoria da relação do casal e apetite sexual.

Aqui daremos ênfase a estimulante sexual natural contra a impotência. Confira abaixo algumas receitas.

Receita de Estimulante sexual natural

estimulante sexual natural

Você deve saber antes de tudo, que as receitas são bem simples, e você pode fazer em sua casa, com coisas simples, e que facilmente podem ser encontradas.

Veja a seguir:

Chá de Alho

cha de alho estimulantes sexuais

Que tal um chá de alho como estimulante sexual natural? O alho tem poder anti-inflamatório, melhora a circulação sanguínea e é excelente para quem sofre de impotência sexual.

Para preparar, ferva 1 dente de alho picado ou amassado em 200ml de água. A seguir, deixe repousar por no máximo 10 minutos, coe e tome em seguida. Repita o processo 2 vezes ao dia.

Por fim, caso você tenha problemas com o sabor do chá de alho, uma boa opção é tomar as cápsulas de alho disponíveis no mercado em casas de produtos naturais.

No entanto, não exceda a dose diária recomendada.

Suco de laranja, cenoura e gengibre

melhor receita de gengibre estimulante natural

O gengibre é uma raiz muito utilizada em casos de tratamento natural para impotência sexual. Associado a ele, temos neste suco a laranja e a cenoura que contém licopeno, muito conhecida por sua capacidade de prevenir problemas de próstata, além de auxiliar no tratamento da impotência.

Para preparar o suco o recomendado é bater 2 laranjas, 2 cenouras, 1 colher de gengibre em pó ou ralado, em 500ml de água. Para adoçar, use mel.

Vitamina de iogurte natural, abacate, nozes e banana

abacate aumenta libido

A nozes melhora a circulação sanguínea, e o abacate possui L-carnitina e L-arginina que melhora os sintomas de impotência.

Prepare batendo no liquidificador 1 copo de iogurte natural, 1 banana, meio abacate maduro e 1 punhado de nozes.

Suco de melancia com morango

melancia apetite sexual

Aqui esta um excelente estimulante sexual natural, além de ser um suco delicioso.

Bata no liquidificador 300g de melancia, 100g de morango, e 1 gota de pimenta malagueta (opcional).

Gostoso, exótico e, além de tudo irá aumentar seu potencial sexual.

Suco de romã com abacaxi

suco de romã estimulante sexual natural

A associação da romã com o abacaxi irá promover melhoria da circulação sanguínea, além de facilitar a excitação.

Além disso, são frutas ricas em vitamina C, ácido fólico, e tantas outras vitaminas.

Para preparar bata no liquidificador a polpa da romã com 1 copo de água e 3 fatias de abacaxi. Adoce com mel.

O recomendado é tomar o suco diariamente para que possa avaliar seus resultados.

Porém, algumas pessoas podem não se dar muito bem com a romã, o que caso efeitos colaterais, você deve suspender o uso, e procurar outros estimulantes.

Estimulante Sexual Natural em Cápsulas

Se você preferir pela facilidade, utilize um estimulante sexual natural em cápsulas. A vantagem, é que você não precisa ficar todos os dias fazendo receitas e sucos para ter um melhor desempenho.

Além disso, um estimulante pode te oferecer uma libido melhor, ereções mais fortes e fim do efeito pau meia bomba. A nossa indicação é o Duroman:

duroman estimulante sexual natural

Para ter bons resultados com esse estimulante sexual natural, basta tomar 2 cápsulas. Para conhecer mais sobre ele, clique na imagem acima.

Considerações finais

Gostou das receitas e da dica em cápsulas que deixamos para facilitar sua vida?

Estas são apenas algumas das muitas receitas de estimulante sexual natural que você pode fazer para auxiliar no seu tratamento para impotência sexual.

Claro que você provavelmente não vai ver resultados absurdos logo de início, mas sim, já pode ajudar bastante a diminuir esse problema.

No entanto, não esqueça que em todo o caso é muito importante que você procure por um especialista e siga suas recomendações para um tratamento completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *