Quais os Alimentos que causam Impotência Masculina Sexual e podem prejudicar na hora h

A impotência masculina é um problema que assola muitos homens em todo mundo, prejudicando a vida conjugal de milhões de família. E o que a maioria não sabe é que, conhecer alguns tipos de alimentos que causam impotência masculina pode auxiliar no tratamento.

Assim, muitos sofrem com esse problema, e apenas evitar alguns alimentos pode favorecer e evitar esse tipo de problema.

Hoje em dia com o mundo mais corrido, as pessoas estão recorrendo cada vez mais a comidas prontas e inevitavelmente a alimentos que causam impotência masculina silenciosamente.

Acompanhe conosco esta leitura e fique por dentro desse assunto.

alimentos que causam impotencia masculina

Impotência sexual

A impotência sexual ocorre quando um homem não consegue manter a ereção firme do pênis tempo suficiente durante a relação sexual.

Esta impotência sexual, também chamado de disfunção erétil, pode ser sinal de doença física ou psicológica.

Além disso, é causada por estresse, problemas no relacionamento, problemas de autoconfiança masculina, alimentos que causam impotência masculina, entre outros fatores.

O principal sinal da impotência sexual é a incapacidade de o homem ter ou manter a ereção firme o bastante ou tempo o suficiente durante a relação sexual, sendo uma ereção fraca demais. Este fato acaba sendo frustrante para ele e para o casal.

Por isso, o indicado é que ao primeiro sinal de uma possível condição física que indique para a impotência sexual o homem deve procurar por tratamento médico.

É importante saber que existem medicamentos e dispositivos que podem auxiliar na prevenção e tratamento.

Em 2006, segundo estudo publicado pelo Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Unidade de São Paulo, a impotência sexual atingia cerca de 45% dos homens no Brasil.

Atualmente, com a propagação do COVID-19, diversos estudos tem sido ganhado repercussão na área, pois segundo publicação na Revista Saúde a impotência sexual masculina pode aumentar em relação aos casos de Coronavírus entre os homens.

Alimentos que causam impotência masculina sexual

o que causa impotencia na hora h

Confira conosco a lista de alguns alimentos que causam impotência sexual:

Carne animal

A carne animal em excesso é prejudicial, pois a gordura animal pode obstruir as veias e causar doenças cardiovasculares, aumentar sua pressão arterial e colesterol, o que por sua vez são indicadores para a impotência sexual.

Portanto, tente diminuir o consumo de carne vermelha. Sempre que possível, procure optar por carne mais magras e orgânicas.

Alimentos processados

Os alimentos processados são um perigo não somente para a saúde, mas como estão entre os alimentos que causam impotência masculina e fazer te fazer falhar na hora h. Aí estão um grande vilão.

Portanto, como vimos o excesso de peso é um dos fatores que contribuem para a impotência sexual, e o excesso de carboidratos encontrados nos alimentos processados irão fazer você ganhar mais peso.

Por fim, prefira produtos naturais. Consuma sempre um número maior de frutas, legumes e vegetais.

Opte sempre por um estilo de vida mais saudável.

Frituras

Evite frituras. Alimentos fritos só servem para entupir os vasos sanguíneos e o coração, e estão no topo da lista dos alimentos que causam impotência masculina. Além disso, contribuem para o sobrepeso, gera diretamente o agravamento da impotência sexual.

Sal

Outro vilão é o sal. Ele contribuiu para doenças cardiovasculares, aumenta a pressão, diminuiu o fluxo sanguíneo, e agrava a impotência sexual.

Sempre que possível, opte por sal com baixo teor de sódio como o sal rosa. Procure usa temperos naturais para dar sabor a sua comida, assim você irá diminuir a quantidade de sair e além de ajudar a saúde do seu coração, estará ajudando a sua saúde sexual.

Geralmente os alimentos que causam impotência masculina, estão sempre cheio de sal ou de açúcar.

Produtos Lácteos

Os laticínios em geral são ricos em gordura saturada que geram bloqueios no coração e vasos sanguíneos, o que impede que o sangue circule e flua até o pênis.

Além disso, infelizmente atualmente nossos animais são alimentos com hormônios artificiais e todos os produtos lácteos que consumimos vêm desses animais, como as vacas.

Uma sugestão é substituir por produtos à base de leite de amêndoa, caju ou nozes, e substituir o queijo tradicional pelo vegano.

Bebidas Alcoólicas

Ora a queridinha dos rapazes! Realmente bebida alcoólica não é um alimento, mas uma coisa é certa, se queremos ajudar você com informações sobre como melhorar seu desempenho sexual não podemos deixar de falar disto.

O alto consumo de bebidas alcoólicas prejudica drasticamente o desempenho sexual e causa sim importância sexual em muitos homens.

A cerveja, em especial, diminuiu o equilíbrio dos hormônios sexuais. Além disso, o lúpulo presente na cerveja é estrogênico, o que significa que ele pode imitar e inibir a produção da testosterona no corpo, prejudicando a função erétil do homem.

Além disso, ingerir bebidas alcoólicas em excesso pode causar problemas no fígado, nervos e coração.

Se você tem costume de comer diariamente os alimentos que causam impotência masculina citados acima, é importante ficar atento aos primeiros sinais de ereções fracas.

Tratamento para impotência sexual

remedio natural para erecao

Você sabia que a mudança no seu estilo de vida que pode auxiliar no tratamento para impotência sexual? Pois é.

É incrível o poder que a mudança no estilo de vida e dos hábitos alimentos pode ter em nossas vidas.

Por exemplo: pesquisas evidenciam que homens em sobrepeso ou obesidade relatam maiores sintomas de impotência sexual, além, claro dos fatores de risco vasculares gerados pela obesidade também desempenhar papel importante o desenvolvimento da doença.

Sendo assim, manter um estilo de vida saudável com bons hábitos alimentares e prática de atividade física regular é um ponta pé inicial para você que deseja prevenir ou tratar seu problema de impotência sexual.

Além disso, uma dica importante é que existem alguns alimentos que causam impotência sexual e que podem e devem ser evitados para auxiliar na prevenção ou tratamento.

Ou seja, pessoas que sofrem com a impotência, devem pelo menos reduzir o consumo, da busca de melhorar o desempenho, acabando com o efeito ‘pênis meia bomba‘ na hora h.

Mas há como obter melhora e até reversão da ereção, quando ela está muito fraca, veja a seguir o tratamento natural que o homem pode fazer:

Tratamento natural para recuperar potência

O tratamento natural pode ser feito em casa, sem efeitos colaterais e é indicado para qualquer tipo de homem. O produto que indicamos para o tratamento para melhorara as ereções, é o Duroman.

Com ele é possível ter a ereção mais fortes novamente, pois ele recompõe as vitaminas necessárias que o pênis precisa para ter uma ereção saudável.

Para saber mais sobre o suplemento natural e conhecer todos os seus benefícios, clique na imagem abaixo:

conhecer duroman

Considerações finais

Impotência sexual masculina não é sinal de vergonha, mas sim, deve-se sempre ficar atento aos alimentos que causam impotência masculina precocemente.

Além disso, ela deve ser vista pelos homens como algo tratável. Muitos homens passam por esta situação em todo o mundo, e milhares de relacionamentos acabam sendo afetados devido a saúde sexual íntima do casal.

Portanto, o importante é a consciência de que existem formas de se prevenir e tratar, uma delas é evitar alguns alimentos que causam a impotência sexual.

Siga nossas dicas e melhore seu desempenho sexual.

E não esqueça: se for preciso, procure ajuda de um profissional de saúde.

Nos vemos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *