Ervas para Aumentar o Desejo Feminino – Quais os melhores para mulheres

As ervas para aumentar o desejo feminino são uma alternativa para mulheres que querem melhorar o apetite sexual, sem precisar usar medicamentos ou passar por um especialista. Mas será que são eficazes no tratamento?

Na verdade, são eficazes sim, mas deve ter um pouco de paciência nos resultados. Diferente dos medicamentos, os produtos chamados naturais, são compostos das ervas naturais em que a maioria não possui efeitos adversos.

A função das ervas naturais, são tratamentos a longo prazo, que irão melhorar não somente o desejo sexual, mas irá suprir as vitaminas, melhorar a circulação, regular a pressão alta, melhorar os níveis de energia, diminuir os níveis de estresse e aumentar imunidade.

ervas para aumentar o desejo feminino

Com essa proposta de tratamento natural, os adeptos a suplementos vem crescendo em todo o mundo, e as ervas cada vez mais populares nos tratamentos.

Neste artigo, vamos listar as melhores ervas para aumentar o desejo feminino e mostrar todos seus benefícios:

Top 7 melhores ervas para aumentar o desejo feminino

Antes de ver as ervas para aumentar o desejo feminino, veja esse estimulante famoso que funciona muito bem para as mulheres:

comprar tesão de vaca
Clique na imagem para comprar

Há muitos tipos de plantas que funcionam como ervas para aumentar o desejo feminino, dentre elas, vamos listar as que são mais usadas para estimulantes femininos. Então vejamos:

Maca Peruana

A Maca Peruana é uma das ervas para aumentar o desejo feminino mais conhecidas, mas ela também funciona no tratamento para homens.

Por ser uma erva de custo barato e trazer ótimos benefícios relacionados a libido, ela é a erva mais usadas em suplementos afrodisíacos.

Em alguns lugares, ela é conhecida como Viagra Natural e contém muitas vitaminas e minerais, tais como cálcio, ferro, manganês, cobre, potássio, zinco e ferro e aminoácidos essenciais como arginina, lisina, valina, fibras e vitaminas B1, B2, C e E.

Portanto, além de ser uma das melhores ervas para aumentar o desejo feminino, ela tem inúmeros benefícios a saúde e é natural.

maca peruana

Você pode encontrar a erva de Maca Peruana em pó, cápsulas e blends de produtos naturais.

Tribulus Terrestris

Ao lado da Maca Peruana, o Tribulus Terrestris está entre as ervas para aumentar o desejo feminino mais usadas para tratamentos.

Geralmente ela é usada como tratamento de normalização de testosterona, infertilidade e impotência, mas ela tem um poder de aumentar o apetite sexual alto também.

Assim como a Maca, essa erva precisa de um tratamento a longo prazo para ter resultados expressivos, porém, os resultados são praticamente garantidos, basta ter paciência e usar corretamente.

Você pode encontrar o Tribulus, principalmente em cápsulas, em pó, em blends de produtos naturais e até em gotas.

tribulus

Ginseng Siberiano

O Ginseng Siberiano tem propriedades e benefícios similares ao ginseng panax e são usados em tratamentos fitoterápicos.

A erva de ginseng pode ser encontrada em suplementos que contém ervas para aumentar o desejo feminino e até em produtos para aumentar a energia do dia a dia. O Ginseng contém propriedades capazes de aumentar a libido da mulher, energia e foco.

Ervas para Aumentar o Desejo Feminino - Quais os melhores para mulheres 1

Ginkgo Biloba

O Ginkgo Biloba tem inúmeros benefícios para saúde e é usado como tratamentos para várias doenças, mas ela também é considerada uma das melhores ervas para aumentar o desejo feminino e masculino.

ginkgo biloba

Essa erva tem propriedades que auxilia a vasodilatação e promove a produção de ácido nítrico, que tem poder de estimular o fluxo sanguíneo, melhorar a circulação para os membros sexuais e aumentar o apetite sexual de homens e mulheres.

O Ginkgo Biloba pode ser encontrado facilmente em farmácias e lojas de produtos naturais em forma de cápsulas e são utilizados em composições que contém ervas para aumentar o desejo feminino.

Marapuama

A Marapuama é uma erva conhecida e muito utilizada em produtos que funcionam a curto prazo. Considerada um vasodilatador, ela é parecido com o Ginkgo Biloba, pois tem a função de aumentar e melhorar o fluxo sanguíneo.

erva marapuama para desejo sexual

Além disso, ela pode ser ter benefícios como: melhorar a potência sexual, melhorar a ereção do homem, aumentar a libido, melhorar quadros de estresse, fadiga, memória e melhorar a diarréia.

A erva de Marapuama é considerada uma das melhores ervas para aumentar o desejo feminino e é utilizada em produtos famosos, como o Tesão de Vaca.

Geralmente você vai encontrar a Marapuama em forma de cápsulas, pó ou em gotas.

Catuaba

erva catruaba para desejo feminino

A Catuaba possui funções afrodisíacas e energéticas, além de ser anti-inflamatórias e antimicrobiana, promovendo diversos benefícios para a saúde.

A Catuaba é considerada uma das ervas para aumentar o desejo feminino, que podem ser alinhadas com outras ervas, para ter efeitos potencializados, por isso famosos produtos para desejo sexual, fazem o uso na composição.

Você pode encontrar a Catuaba em lojas de produtos naturais e farmácias, em forma de cápsulas, pó ou em composição de produtos.

Gengibre

gengibre funcao sexual

O Gengibre tem diversos benefícios a saúde e uma dessas funções é amentar o apetite sexual da mulher.

Uma das propriedades do Gengibre, é aumentar a temperatura corporal, melhorar a circulação sanguínea, ajudar a emagrecer, anti-inflamatório e regular a pressão arterial.

O gengibre pode ser encontrado em pó, ervas e em cápsulas. Você pode fazer o chá de gengibre, que é muito gostoso, além de ser refrescante e facilmente encontrado em mercados, farmácias e lojas de suplementos naturais.

Precauções e como usar

Algumas Ervas para Aumentar o Desejo Feminino podem ter efeitos colaterais, como aumento na pressão arterial, portanto, se você for cardíaco, recomenda-se a consulta de um profissional.

A maioria das ervas que citamos, pode ser encontrados em formas de chás. Para ter um melhor controle, algumas ervas citadas, pode ser encontrado em formas de suplementos, sendo mais facilmente o controle. Antes de comprar, consulte o vendedor, sobre possíveis colaterais.

Ervas como a maca Peruana e o Tribulus, geralmente não contem efeitos secundários.

Para se ter melhores resultados, recomenda-se a ingestão diariamente ou por pelo menos 10 dias, para começar a observar uma melhora na libido e na circulação.

Suplementos que contém as ervas

Se você já usou Ervas para Aumentar o Desejo Feminino e teve bons resultados, talvez você possa estar querendo uma opção mais fácil de tratamento.

Fazer o chá todos os dias, pode ser trabalhoso, por isso vamos dar uma opção de um “blend” de ervas afrodisíacas para a mulher.

Você pode comprar o tesão de vaca, que contém ervas afrodisíacas, tudo em cápsulas e fazer o tratamento facilmente.

Para conhecer mais, clique na imagem abaixo:

comprar tesão de vaca
Clique na imagem para comprar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.