Como chupar uma mulher – Como fazer sexo oral na mulher

Querendo ou não, uma das dúvidas mais comuns dentre os homens está relacionada principalmente a como chupar uma mulher, ou seja, há muita dúvida ainda em como fazer sexo oral na mulher.

Até porque, devido aos diversos pontos, muitos homens não sabem ao certo quais são os locais que realmente conseguem trazer prazer para a mulher, no sexo oral.

No entanto, saiba que tudo isso não passa de um tabu que foi construindo, onde chupar uma mulher, focando no “ponto G” é algo relativamente simples.

E neste artigo, nós vamos te explicar exatamente tudo. Isso mesma rapaziada, vamos colocar essa língua para trabalhar e proporcionar prazer para mulherada, do jeito que elas gostam, isso é um diferencial para o homem na hora do sexo.

Logo, saiba que o sexo não é só penetração, onde as famosas preliminares, para muitos homens e mulheres são muito mais importantes. As vezes, o sexo oral na mulher, é uma das únicas formas que fazem uma mulher realmente chegar ápice do prazer.

Neste artigo, você vai aprender dicas infalíveis para fazer o melhor sexo oral da sua vida, ou seja, todo os principais passos de como chupar uma mulher da maneira mais correta e prazerosa, e fazer ela subir as paredes de tesão.

Sexo oral é uma via de mão dupla

Essa é uma afirmação bem verdadeira, o sexo oral é uma via de mão dupla.

Portanto, se você quer receber um bom sexo oral, tenha em mente, que a parceira do outro lado também vai querer receber.

Ou seja, não basta apenas você homem querer que a mulher pratique sexo oral em você, ou seja, agarre e chupe seu pênis. É preciso você saber como chupar uma mulher, mas chupar direito, intensamente, com prazer e sem nojo.

sexo oral mulher

Especialistas mencionam que, em 90% das relações, os homens recebem sexo oral, mas em apenas 10% das relações eles praticam sexo oral. Acredita-se que a maior parte do homem não sabe como chupar uma mulher corretamente para deixar excitada, e os que sabem como chupar uma mulher, se destacam dentre os homens.

Então, é preciso reverter a situação, pois de fato o sexo oral tem que ser encarado como uma via de mão dupla, até porque homem que sabe chupar, está difícil encontrar.

Se você não tem isso ainda em seu pensamento, saiba que é um fato muito importante e primordial, antes de aprender como chupar uma mulher.

Como chupar uma mulher: Princípios básicos

como fazer sexo oral na mulher

Vamos aos princípios básicos de como chupar uma mulher, do jeito que ela gosta.

Primeiramente, o homem não deve chegar de qualquer jeito, abrindo as pernas da mulher e já metendo as caras na sua vagina, é preciso ter um certo romantismo envolvido, sabe como são as mulheres, né?

Até porque, diferente do que você pode achar, essa é uma das partes mais “calmas” da relação sexual, e não envolve apenas o ato de chupar, mas de beijar também e aproveitar o momento íntimo.

Dessa forma, para se tornar algo realmente prazeroso, é preciso todo um processo, uma carícia. Portanto, arranje uma posição confortável e não tenha pressa. Dedique-se ao momento e tenha prazer, vendo o prazer dela.

Por conseguinte, após chegar na posição correta, passe língua na região dos grandes lábios, na região de baixo para cima, do orifício vaginal para a região do clitóris, e vai lubrificando a vagina da sua amada.

Tudo isso sem pressa, ela vai ficar super excitada!

Não esqueça de acariciar o corpo da sua companheira, passar a língua na região da virilha, massageia com as mãos a região do clitóris e massagear os peitos enquanto a chupa.

Saiba que o toque também é uma parte muito importante no sexo oral, e você não deve ficar apenas como um robô.

A dica principal é deixar a vagina da sua companheira lubrificada, totalmente molhadinha, sedenta de prazer, nesse momento, ela vai estar super excitada e até implorando por uma penetração.

No entanto, outra dica bem legal é o homem usar uma pastilha mentolada. Isso mesmo, mastigue uma dessas pastilhas de menta enquanto chupa sua parceira.

O mentol aumenta a salivação e, além disso, dá um frescor irresistível na região genital e vai deixar ela arrepiada. Esta dica serve tanto para homens quanto para mulheres.

Por fim, não se preocupe no momento, uma vez que se a mulher estiver realmente gostando, ela vai demonstrar isso para você em movimentos, barulhos, gemidos e dentre outros.

Não esqueça dos sinais que o seu parceiro demonstra na relação sexual, isso pode fazer toda diferença.

Agora que você já tem algumas dicas legais, vamos para alguns movimentos básicos de como chupar uma mulher e leva-la a loucura.

Movimentos básicos de como chupar uma mulher

como chupar uma mulher

Já sabe, não chegue direto chupando, comece com beijos e vai descendo até chegar na região da vagina, mas não vá direto para a vagina. Deixe ela ficar um pouco na expectativa e torcendo para que você chegue até lá.

Antes de chegar lá, você pode passar pelo pescoço, peitos, barriga, para depois você chegar até onde você quer chegar.

Fique de lado para sua companheira e chupe os grandes e pequenos lábios, ou dê uma virada na cabeça. Sugue os grandes e pequenos lábios, até chegar à região clitoriana.

Use sempre a língua de baixo para cima. Mas gente, língua mole, por favor, sejam delicados, a região da vagina é super sensível.

Outra coisa que não é legal é dente. Não morda. Chupe com vontade, mas nada de morder, pode quebrar o clima.

Você certamente deve saber o quanto receber um sexo oral, e acabar passando o dente pode ser algo dolorido, e que as vezes, até pode quebrar aquele clima.

Mais uma dica de como chupar uma mulher é, coloque o dedo na boca da sua parceira e deixe que ela sugue seu dedo. Use a mesma intensidade para chupar sua parceira. Não tenha vergonha e seja diferenciado!

Por fim, se for algo concordado com a sua parceira, você ainda pode inserir os dedos na vagina enquanto realiza todos os movimentos citados.

Dicas premium, que somente alguns homens fazem

Se você quer aprender um pouco mais em como chupar uma mulher, sem erro e fazer a noite da sua parceira, a melhor possível, você precisa conhecer esse método explicado passo a passo.

Esse é um método avançado, que foi desenvolvido especialmente para você que quer se tornar um expert no assunto de como chupar uma mulher.

Se você tem alguma insegurança na hora do sexo, saiba que no sexo oral, você pode ser inesquecível e diferenciado dentre as mulheres, basta apenas aprender e aplicar.

O que você vai encontrar no método citado? As seguintes técnicas:

  • Técnicas secretas para levar a mulher ao orgasmo;
  • Se tornar inesquecível na vida de uma mulher;
  • Levar as mulheres as loucuras;
  • Fazer sua parceira ter orgasmos múltiplos;
  • Os segredos dos movimentos das línguas, que ninguém te conta;
  • Posições para fazer a mulher gozar no sexo oral;
  • Conquista da pessoa amada.

Para conhecer e saber mais sobre esse método, clique no botão abaixo:

guia do oral inesquecível

Se por acaso, você não gostar das dicas ensinadas no método, você tem um período de 7 dias para se arrepender e pedir a devolução do seu dinheiro.

O envio é feito de forma totalmente discreta, você recebe em seu e-mail e não aparece nada na fatura do pagamento.

Considerações finais

Sexo é confiança, é entrega! Não tenho vergonha de fazer uma mulher subir pelas paredes, você será recompensado.

Se você quer aprender como chupar uma mulher, siga nossas dicas e com certeza você irá proporcionar o melhor prazer a sua companheira e leva-la a loucura.

Ah, um recado muito importante: não deixe de explorar também a região dos glúteos.

Até porque, a medida com que o tempo passa, muitas mulheres vêm quebrando esse tabu, e também gostam de movimentos, toques, e dentre outros nessa região mais íntima.

A conversa é essencial para descobrir tudo que ela gosta, e junto a esse artigo colocar em prática.

E gente, região genital bem limpinha, lavadinha. Ninguém merece chupar um pênis ou uma vagina fedendo. Asseio acima de tudo!

Gostaram da dica? Então, vamos colocar tudo em prática e ser feliz! Quer aprender mais ainda e seguir um passo a passo do que fazer? Conheça o e-book que indicamos no artigo e boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *