Gozando rápido? Métodos caseiros que vão te ajudar a durar mais na hora h

De acordo com um estudo publicado na Revista Scielo com dados da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), 1 em cada 4 brasileiros sofre de ejaculação precoce, ou seja, está gozando rápido.

Atualmente, vários fatores podem condicionar o fato de você estar gozando rápido, sejam físicos ou psicológicos.

Diante disso, o importante é você saber que existem técnicas e tratamentos que podem te ajudar. Além disso, alguns homens procuram por métodos caseiros para ajudar a retardar a ejaculação na hora h.

Quer saber mais? Fique conosco e boa leitura!

Entenda o que é o termo “gozando rápido”

O termo gozando rápido, ou seja, ejaculação precoce está ligado ao tempo que o homem consegue controlar ou segurar o orgasmo no momento da transa.

Estudos da Sociedade Brasileira de Urologia evidenciam que quase 90% dos homens com problema de ejaculação precoce, no momento de penetração do pênis na vagina da mulher, não conseguem segurar o orgasmo por mais do que 1 minuto.

Ou seja, acabam gozando rápido demais, o que no momento, acaba diretamente com o ato sexual, tendo uma duração bastante curta.

Isso para o homem é constrangedor. Afeta completamente o psicológico, pois o mesmo coloca em questão sua capacidade de dar prazer a sua parceira. Se sente incapaz.

O que causa a ejaculação precoce?

As causas da ejaculação precoce podem ser físicas, psicológicas ou genéticas. Jamais coloque em causa sua capacidade ou masculinidade.

Uma das principais questões que afetam os homens de processo de estar gozando rápido está relacionado com problemas psicológicos, como baixa autoestima, estresse, depressão e, uma das mais comuns, a ansiedade.

No entanto, saiba que a ejaculação precoce muitas vezes pode não estar apenas relacionada a problemas psicológicos, mas sim, a problemas de saúde.

Dessa forma, fatores físicos como sensibilidade mais que normal na região do pênis, doença da próstata, diabetes, doença de tiroide, uso excessivo de alguns medicamentos, bem como abuso de bebidas alcoólicas influenciam na hora h.

gozando rapido

Tratamento

Está gozando rápido? Não se desespere, você vai aprender como não gozar rápido!

O mais importante é você saber que este sofrimento não é só seu, sendo poucos os homens que não são atingidos, mas que sim, existe tratamento.

Primeiramente, quando o problema pode estar atrelado a alguma doença física, o médico especialista deverá realizar o tratamento com o uso de medicamentos específicos.

No entanto, caso for devido a problemas psicológicos, que são os casos mais comuns, a principal forma de solução é através da terapia sexual.

Hoje, existem diversos médicos especializados na área, que fará um tratamento próprio, afim de remover algum bloqueio, ou até mesmo para tratar problemas como ansiedade e baixa autoestima.

O mais indicado será sempre procurar esse tipo de profissional, antes de ir diretamente a um clinico, pois grande parte das vezes, como já citamos, está apenas relacionado ao psicológico.

Além disso, quer uma dica? Envolva sua parceira nesse processo. Conversa com ela sobre o assunto. Terapia de casal também pode ajudar, sendo bastante indicada.

Conheça alguns métodos caseiros

gozando muito rapido

Além dos tratamentos convencionais indicados, alguns métodos caseiros são muitos procurados por homens que estão gozando rápido e sentem-se insatisfeitos no momento da transa.

Assim, em busca de soluções rápidas, tentam de tudo.

Portanto, foi por esse motivo que separamos alguns métodos caseiros muito utilizados por homens, que estão gozando rápido nas relações sexuais.

Confira:

Alho

O alho é muito utilizado na culinária e tem grande ação anti-inflamatória, antibacteriana, anticoagulante, além de ser afrodisíaco.

Alguns especialistas mencionam que seu consumo melhora a circulação sanguínea, o que pode ajudar na ereção e retardar a ejaculação.

Vitamina de açafrão, gengibre e leite

Aqui o leite é apenas uma base, os ingredientes mesmo são o açafrão e o gengibre.

O açafrão também possui ação anti-inflamatória, e ambos são relacionados a estimulantes sexuais, aceleram o metabolismo, possuem um efeito vasodilator, e podem auxiliar aumentando a sensibilidade na região do pênis.

Banho de assento com alecrim

Sabe o famoso banho de assento que os nossos avós diziam que era bom pra tudo? Pois é, se você está gozando rápido um banho de assento com alecrim pode ajudar.

Se você não sabe, o alecrim é considerado muito revigorante. Ele pode ajudar a sedar a região do pênis, além de promover bem-estar físico e mental.

Óleo de Rícino

Alguns especialistas indicam massagem com óleo de rícino para auxiliar no tratamento da ejaculação precoce.

Portanto, se você está gozando rápido esta pode ser uma alternativa.

Pó de Saw Palmetto

O pó de saw palmetto é considerado por algumas pessoas um excelente remédio caseiro para ajudar na ejaculação precoce. Além disso, ele estimula o apetite sexual.

Para usar, dissolva 1 colher de chá do pó num copo de água, dissolva e tome 2 vezes ao dia.

Método e técnica simples

Uma forma de tratamento para ejaculação precoce, é através de método Destruidor de Ejaculação Precoce, que você pode aprender fazendo em casa.

Mas como funciona? Você recebe uma instrução em seu e-mail e começa a utilizar a técnica, sem precisar tomar nenhum suplemento ou medicamento.

Se quiser saber mais sobre esse método, recomendamos que conheça, clicando na imagem abaixo:

metodo caseiro gozando rapido
Clique aqui para conhecer!

Considerações finais

Como você pode perceber neste artigo, se acha que estar gozando rápido é um problema só seu está muito enganado. Este é um problema que afeta muitos homens pelo país afora.

O mais importante é você entender que existe tratamento para este problema e que não deve ter vergonha de procurar por ajuda de um especialista.

Sobre as dicas dos métodos caseiros que vão te ajudar a não gozar tão rápido na hora h que foram apresentadas aqui, vale dizer que por serem métodos que envolvem receitas caseiras vale a pena tentar, mas nada tem comprovação científica.

Ou seja, para algumas pessoas podem funcionar, e outras não.

Então, vale a pena tentar.

gozar rapido demais

Lembre-se que o mais importante é manter uma boa saúde física e mental. Converse com sua parceira e resolvam o problema em conjunto.

Gozando rápido ou não, o importante é que o sexo seja feito com amor, com prazer, que seja de qualidade.

Nos vemos em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *