Posição Frango Assado no sexo: Como é a posição sexual?

A posição frango assado no sexo, é uma das posições sexuais mais comuns na hora de transar e lembra um pouco a posição borboleta paraguaia. As pessoas fazem essa posição o tempo todo, mas não sabem que se trata dela.

Se tratando de uma posição simples de fazer, ela é tão popular quanto o 69 para fazer sexo oral. Neste artigo, vamos mostrar algumas variações que você pode fazer na hora do sexo, para aumentar seu repertório e surpreender na hora H.

Como é a posição frango assado?

A posição frango assado, é quando a mulher deita de frente para o homem e levanta ou abre as pernas para o homem encaixar, como mostra a imagem abaixo:

posição frango assado

Essa deve ser uma das posições mais comuns que os casais praticam, pela sua facilidade de começar o sexo e mantendo o conforto da mulher, que tende a ficar apenas deitada, bem diferente da posição canguru perneta que já falamos neste blog.

Apesar da posição sexual frango assado, ser super simples de se fazer, ela pode ter algumas variações na posição, vejamos abaixo as mais praticadas no sexo.

Essa mesma posição pode ser feita em pé ou apenas com um apoio no chão, facilitando muito a penetração.

Posição Frango Assado no sexo: Como é a posição sexual? 1

Variações da posição frango assado no sexo

Você pode fazer algumas variações da posição frango assado, de acordo com o local onde está fazendo sexo, algumas podem facilitar a penetração e até deixar o casal mais confortável.

Deitados

A posição deitado, permanece praticamente a mesma, o que muda é que o homem, ao invés de ficar de pé, fazendo a penetração na mulher, ele deita por cima dela.

Veja a imagem demonstrando abaixo:

Posição Frango Assado no sexo: Como é a posição sexual? 2

É muito comum ver essa posição em filmes românticos, mas você pode encontrar alguma dificuldade na hora de impulsionar a penetração, já que o apoio fica apenas no colchão.

Ajoelhado

Uma outra variação da posição frango assado, é quando o homem fica ajoelhado na cama, penetrando a mulher, veja a imagem abaixo:

Posição Frango Assado no sexo: Como é a posição sexual? 3

Nesse caso, a mulher está com a perna levantada, mas a variação pode ocorrer com a mulher apenas com as pernas abertas. Pode haver um pouco de dificuldade na hora de penetração com mais força, pois o apoio nesse caso, depende do colchão.

Benefícios da posição frango assado

A posição frango assado, além de ser simples de praticar, tem seus benefícios na hora de fazer e podem favorecer principalmente os homens.

No geral, a posição frango assado favorece muito os homens que tem o pênis pequeno, pois a penetração acontece de forma completa na mulher. Por outro lado, homens que tem o pênis grande, devem começar a penetração com cautela, para não machucar a mulher no início.

Outro benefício muito importante dessa posição, é que ela facilita o sexo das pessoas mais gordinhas. A mulher não precisa de mobilizar muito e o homem, consegue penetrar facilmente, mesmo ambos, estando acima do peso.

De todas as variações, a posição em que o homem fica de pé facilita bastante a penetração e os movimentos na hora do sexo.

Favorece o orgasmo da mulher

Por se tratar de uma posição que a mulher sente a penetração por completo e ainda por cima, consegue estimular o clitóris, essa posição pode fazer a mulher gozar muito mais rápido do que outras posições.

Portanto se você ainda não prática ela, vale a pena testar essa posição e suas variações e encontrar com qual você se sente mais confortável, é certeiro que sua mulher vai gostar muito.

Estimula sexualmente o homem

Se o homem se excita bastante com o estímulo visual, a posição de sexo frango assado pode ser uma posição muito boa para ele também.

Quando o homem está transando com a mulher nessa posição, ele tem a visão dos peitos da mulher, podendo acariciar, beijar, massagear o corpo da mulher e beijar a boca da mulher enquanto transam.

O que você achou da posição sexual frango assado? Já praticava ela com seu parceiro(a)?

Quer aprender mais sobre posições sexuais? Então veja essa dica que vamos deixar no próximo tópico.

Mais sobre posições

Para saber além da posição frango assado e aprender novas posições, através de um e-book ilustrado, indicamos um manual super fácil e simples para aumentar seu repertório.

Para saber mais sobre o manual com imagens, acesse através do link abaixo, basta clicar:

acessar site

Esse artigo te ajudou? Deixe seu voto!

13 - 1

Obrigado pelo seu voto!

Desculpe, mas você ja votou!