Creampie: o que significa esse termo em relação às práticas sexuais, como é realizado, é considerado um fetiche? Confira tudo o que é preciso saber sobre a prática sexual, através das informações reunidas nesta página!
Não é particularmente poético, mas a maioria dos humanos ao longo da história passou a existir devido a um aspecto particular do sexo – um pênis ejaculando sêmen em uma vagina, para que o espermatozoide possa encontrar e fecundar o óvulo.
Por mais divertidas que possam ser todas as outras variações possíveis de sexo, o creampie em particular recebe muito destaque pelo simples motivo de que é como nós, como espécie, nos reproduzimos todos esses anos.
É claro que os avanços no controle de natalidade e a tecnologia profilática nos séculos 20 e 21 fizeram com que as pessoas pudessem se envolver em sexo desprotegido sem se preocupar com a gravidez.
Mas ejacular em uma vagina ou ânus, conhecido coloquialmente como “creampie”, continua sendo um ato fascinante para muitas pessoas, com um significado erótico profundo e duradouro.
O que é creampie e como é realizado?
Conteúdo
Em uma época em que o sexo casual foi normalizado em um grau que chocaria as pessoas apenas em algumas gerações atrás, não apenas os preservativos são um fato da vida, mas as creampies podem parecer a última fronteira verdadeira da intimidade em alguns aspectos.
O creampie é um termo sexual que se refere a ejaculação dentro de uma vagina ou ânus durante o sexo com penetração, o qual também pode ser utilizado nos casos de ejaculação na boca ou garganta (quando é realizada a garganta profunda no sexo oral).
As cenas pornográficas que apresentam um creampie normalmente têm uma cena do sêmen pingando da vagina para mostrar ao espectador que ocorreu uma ejaculação real, há também cenas em que mostram os atores e garotas de programas contraindo a musculatura para expelir o esperma do ânus ou da vagina.
Ou seja, o creampie é o ato de gozar dentro durante as relações sexuais, independente do tipo (oral, anal ou vaginal).
Fetiche sexual por Creampie
Fetiche é tudo aquilo com cunho erótico que causa excitação e proporciona prazer. No caso do creampie, o ato é considerado um fetiche, pois há pessoas que se sentem estimuladas e têm o nível de prazer aumentado com a realização do creampie (gozar dentro durante a relação sexual e depois ver o esperma escorrendo pelo local).
A sensação física é aumentada durante o sexo desprotegido, então quando o homem goza dentro da parceira (o), essa sensação é ainda mais prazerosa; sendo um estímulo tanto para a mulher, quanto para o homem.
Além disso, há uma série de razões pelas quais o creampie é um fetiche para homens e mulheres, pois para alguns essa prática dá a sensação de ser algo natural e desperta o instinto primitivo relacionado à satisfação de concluir o ato sexual, envolve também a sensação de liberdade.
Para as mulheres, o creampie é estimulante por significar que o seu parceiro obteve um prazer “incontrolável” e ficou satisfeito com a relação, além disso, algumas acham a prática de gozar dentro extremamente quente, e ainda consideram que aumenta a atração na relação.
Quais os cuidados ao realizar?
Por mais que haja métodos contraceptivos que evitem uma gravidez indesejada e permita que o fetiche de creampie seja realizado sempre que desejado, há cuidados que devem ser realizados, a fim de evitar doenças sexualmente transmissíveis.
No geral, em toda prática sexual é indicado o uso de preservativos para evitar a transmissão de doenças sexuais como a sífilis, HIV, gonorréia, HPV, herpes, entre outras.
Como é um ato em que é necessário fazer sexo desprotegido, o indicado é que procure realizá-lo apenas com parceiro fixo, ou após a pessoa comprovar através de exames que não possui doenças sexualmente transmissíveis.
Este é, sem dúvidas, o cuidado mais importante, garantir que o parceiro com quem deseja realizar o creampie não possua DST. Além disso, no caso das mulheres, para evitar a gravidez indesejada é preciso estar em dia com o uso de contraceptivos.
Como o creampie é realizado?
O fetiche por creampie é realizado de uma forma simples, como mencionado anteriormente: gozar dentro da vagina, ânus, boca ou na garganta.
Em alguns casos, por exemplo, ao gozar na boca, na vagina e no ânus, os parceiros podem gostar de ver o esperma escorrendo pela região. Para isso, o parceiro que recebeu o esperma precisa relaxar a musculatura da vagina/ânus e fazer o movimento de expulsão para realizar o escorrimento do esperma.
Caso o creampie tenha sido realizado na boca, basta cuspir ou deixar escorrer. Quando se ejacula diretamente na garganta durante o sexo oral com garganta profunda, os parceiros sentem satisfação vendo que o esperma foi engolido.
Apesar de os fetiches serem considerados fantasiosos e polêmicos, na verdade, o creampie é um ato muito natural e popular, pois, de acordo com o início do conteúdo, o mesmo é essencial para a reprodução da espécie humana.
Pode acontecer de algumas pessoas não gostarem de sentir o esperma dentro de si, melando a pele, ou do gosto do fluido na boca. Por isso, antes de fazer creampie, mesmo que seja algo natural, sempre converse com o parceiro para verificar se há consentimento e quais as limitações.
Agora que sabe o que é creampie e como funciona, dê uma verificada nas demais páginas do site para conhecer mais informações sobre fetiches e atos sexuais!
Esse artigo te ajudou? Deixe seu voto!